sexta-feira, 19 de agosto de 2011

121º DIA - DIA DE HAPPY HOUR

Terça-feira, 16 de Agosto de 2011

Minha terça-feira começou muito boa, acordando muito cedo, no susto pra não perder hora, fui pra Metso e lá que eu tomei meu tradicional café da manhã, com esfirra e suco de laranja.

Minha manhã foi de trabalho tranqüilo, comi minhas barrinhas de cereais, e fiquei a espera do almoço, aonde eu iria comer o de sempre... arroz, salada e bife grelhado... mas sempre muito bom.

A parte da tarde foi a mesma coisa, como eu já disse aqui, fazer dieta no serviço é a coisa mais fácil, pois da pra controlar tranqüilo, sem muitas tentações.

Mais barrinhas de cereais na parte da tarde, e acabei indo embora no horário, as 17h10... mas ao invés de ir pra casa tive outrs compromissos... depois adivinha aonde eu fui parar???

Pois é, fui com alguns amigos para um Happy Hour, no Applebee´s... um famoso restaurante americano, aonde só tem coisas que engordam.

Cheguei lá decido a tomar suco apenas, mas quando os amigos pediram uma caneca de chopp da maravilhosa Stella Artois, ai fui difícil resistir... a boca encheu de água, os olhos também... parecia cachorro na frente dos frangos no açougue...

Gente, não resisti, pedi uma caneca... mas juro, foi só uma, ao terminar já pedi um suco pra não correr mais o risco, de comida apenas um franguinho apimentado, e uma cebolinha... e nada mais...

Sei que eu deveria ter ido pra casa, mas reunir com os amigos foi mais forte do que eu...

Mas no mais a dieta esta indo bem... alguns deslizes... mas nada de desistir...

Nenhum comentário: