terça-feira, 16 de agosto de 2011

119º DIA - O DIA DOS PAIS

Domingo, 14 de Agosto de 2011

Domingão era dia dos Pais, meu pai, meu melhor amigo, meu exemplo de cidadão merecia se divertir.

Então ele escolheu o lugar que queria ir almoçar, acordei tarde confesso, não tomei café de novo, mas fui com a família passear um pouco, fomos almoçar em uma cidadezinha vizinha, muito bacana, passamos uma tarde muito agradável juntos. Eu, meu pai, minha mãe e minhas irmãs. Fazia tempo que não saia só nós 5 para passear... eu estava muito feliz, e meu velho então, nem se fale.

Voltamos de lá e eu claro, tinha que assistir ao Timão, fui pra casa de um amigo e lá ficamos vendo meu Corinthians sofrer de novo, mas estamos na frente ainda.

Então depois do jogo fiquei lá, jogando Playstation 3, depois fui pra casa, comi uns pãezinhos lá que meu pai tinha comprado e depois fiquei de boa em casa em pleno domingo, afinal seria feriado em Sorocaba na segunda e eu não precisaria ir embora no Domingo, é tão bom isso.

Enfim, meu dia dos pais foi muito bom, ver o sorriso no rosto do meu pai pra mim não tem preço.

Eu tentei me controlar o máximo, no almoço comi bastante salada, mas tinha um pernil lá que não resisti, só me restou eu tirar a gordura pra não ficar no prejuízo.

Nenhum comentário: