terça-feira, 9 de agosto de 2011

112º DIA - COMEMORAÇÃO E TRISTEZA.

Bem, eu ainda estava irradiante, feliz demais pela conquista do ultimo mês, sabia que iria ter que recomeçar... mas ai acordei por volta das 11h30 e minha irmã com a minha prima já estavam falando em um churras na casa de uma amiga.

Então levantei e nem comi nada, tomei meu banho e já fui pro açougue comprar carne para mais um churras, desta vez nada de panceta, somente uma carne boa mesmo e mais umas garrafinhas de cerveja.

Fui pra casa da minha amiga, eu e meu amigo acabamos assumindo a churrasqueira, fizemos um belo churrasco, amigos bons e a comemoração continuava.

Ai chegou a hora de arrumar a TV pra assistir o meu Timão, mas infelizmente não assisti o jogo, aconteceu um problema que eu tive que sair, não fiz mais nada, nem comi eu comi, só consegui resolver esse problema depois das 20h00 e ai já era hora de ir embora.

Fiquei triste com ocorrido, mas fazer o que, são coisas que acontecem, o fim de semana foi muito bom, tirando esse tempo das 15h30 até as 20h00.

Voltei pra casa, parei na estrada e comi um lanche de churrasco, cheguei em casa e só consegui dormir as 3h da manhã.

Agora começando mais uma semana, tenho que ter foco, se não eu escorrego e não posso.

2 comentários:

Elidiane Fernandes disse...

Bruno, ainda bem que vocês puderam ajudar de alguma forma.
A vida é assim mesmo, as vezes muitas coisas boas acontecem, derrepente coisas ruins, mas temos que equilibrar ... E bola pra frente!

Obrigada por estar com ela nesse momento em que tanto precisou.

Bruno Eduardo disse...

Ahhh Elidiane... essa ai é minha irmã... vou estar sempre com ela... amo demais... rs

Beijão!!!