terça-feira, 9 de agosto de 2011

113º DIA - COMEÇA TUDO DE NOVO

Segunda-feira, o dia mundial da dieta, pra mim que faço todo dia a segunda é como um dia normal, mas como é a primeira segunda depois de mais uma avaliação eu tenho que pegar pesado.

Acordei logo cedo, tomei meu banho, meu remédio e vim pra Metso, aqui passei no refeitório para comer um pão de queijo e um suco de uva, comecei bem, bolachinha de club social as 10h30 e as 16h00 pontuais.

O almoço foi com arroz, salada e bife, simples mas gostoso como tem sido de costume, um chocolatinho de sobremesa pra não deixar o chocolatra aqui desesperado...

Trabalhei a tarde toda e sai da empresa junto com um amigo, fui direto para a Padaria Santa Rosália, lá tinha um lanche tão gostoso, que tinha pão, queijo minas, peito de peru, cenoura, cream cheese, e alface... um que delicia, tomei um copo de suco natural de laranja e pronto, já estava jantado.

Fiquei lá batendo um papo com meu amigo, depois fui pra casa, descansar.

E foi isso que eu fiz, fiquei em casa batendo papo com o meu cunhado, com a minha irmã e depois fui para o meus aposentos descansar o corpinho...

Depois disso não consumi mais nada, apenas dormi para tentar recuperar o sono atrasado da noite anterior.

Dia tranquilo e começou tudo de novo, espero que a terça seja do mesmo jeito.

Nenhum comentário: