quarta-feira, 10 de agosto de 2011

114º DIA – DIETA TRANQUILA MAS NEM TANTO

Hoje foi um dia bem corrido, nem vi passar direito, foi um dia tranqüilo, mas nem tanto.

Acordei cedo e tomei café da manhã em casa mesmo, com um copo de suco e club social, fui trabalhar e lá estava eu mais um dia para a minha rotina que eu tanto gosto.

Como não tenho falhado, as 10h30 mais umas bolachinhas com café e fui pra uma reunião em outra sala, aonde eu fiquei até a hora do almoço.

Meu almoço foi show, salada com frango grelhado e abacaxi de sobremesa, volto a trabalhar e as 16h00 mais um club social com cafezinho.

Sai da empresa no horário hoje, fui pra casa, peguei o carro e fui direto para a aula de inglês, aula boa aonde tive que sair mais cedo pra resolver uns problemas.

Quando cheguei em casa estava morrendo de fome, vi que no fogão tinha um pouco de molho com carne moída eu só joguei um arroz lá dentro e comi, sei que não foi a forma mais saudável de acabar o meu dia... mas o olho gordo é fogo... não resisti aquele molho que eu vi no fogão aonde minha irmã tinha feito um macarrão.

Por isso meu dia de dieta foi tranqüilo, mas poderia ter terminado melhor, mas amanhã é um novo dia, quem sabe eu consigo... ou melhor... sei que vai ser difícil, afinal é aniversário de uma amiga... e tem bar...

Boa quarta-feira a todos!!!

Nenhum comentário: