sexta-feira, 12 de agosto de 2011

116º DIA - DIA FELIZ

Bem, quinta-feira acordei não com remorso, mas sabendo que eu precisava me controlar já que havia extrapolado no dia anterior.

Meu café da manhã foi uma esfirra de frango e um suco de laranja e só... as 10h30 eu estava fora da minha sala acompanhando uns consultores e acabei comendo apenas uma bolachinha e tomando um cafezinho.

Fui almoçar as 12h30 o já acostumado arroz, salada e bife, só que desta vez peguei uma lingüiça assada, e um chocolatinho de sobremesa.

A parte da tarde foi muito corrido, reunião com a chefe, reunião com consultores, e quando vi 16h00 mais duas bolachinhas e um cafezinho.

Fui embora no horário, tinha que ir na aula de inglês, mas surgiu um imprevisto e não pude ir, acabei comendo meu lanchinho de pão integral com queijo branco, ovo e peito de peru.

A noite sai pra bater papo com uma amiga, a noite foi muito boa... mas acabou rápida.

Bem, meu dia foi bem isso, muita correria, porem eu estava muito feliz.

Agora que venha a fim de semana, com feriado aqui em Sorocaba na segunda, vou pegar estrada e só volto segunda-feira. Espero que eu consiga me controlar.

Um comentário:

Tamires disse...

Amigoooo .
como gosto de ler seus posts!
mesmo quando não estou com muito tempo pra comentar eu sempre leio um dia seu!
Mais que perda de peso, vemos que vc está se esforçando pela Saúde . amigo vc já esqueceu da cirurgia né? Vc tah tãaoo bem!

continuem ai assim . que do lado de cá a gente acompanha sempre!!!!

Beeeijos Tamires e Rafael