quinta-feira, 11 de agosto de 2011

115º DIA – O DIA DA EXTRAVAGÂNCIA

Quarta-feira 10 de Agosto de 2011.

Bem, hoje foi um dia atípico em minha dieta... vou contar para vocês.

Acordei cedinho, hoje fui trabalhar de ônibus, como será quase o mês todo, então acordei as 6h30 e deixei para tomar café na empresa, hoje comprei uma esfirra e um iogurte.

Comecei a trabalhar e quando chegou umas 10h00 eu precisei sair da minha sala, mas levei duas barrinhas de cereais, ai na hora do almoço precisei sair pra resolver uns problemas fora da empresa, estava co uns amigos, e depois de resolver esses problemas, fomos para o Extra, porque um dos amigos arrebentou o sapato no caminho... ele teria que comprar um novo sapato...

Bem, teríamos que comer rápido, então uma das únicas opções foi o Mac Donald´s. Eu tentei resistir, mas juro que não consegui...

Então fui lá eu comer meu lanche e sem arrependimento, o arrependimento pode ser prejudicial, porque pode te levar a desistir de tudo...

O meu amigo nem comprou o sapato, comprou uma cola mesmo, mas choramos de rir de toda situação...

Voltei pra empresa e a parte da tarde foi de bastante trabalho. As 16h00 comi um club social com outro iogurte e era só esperar pra ir embora.

Sai no horário, fui cortar meu cabelo, fui pra casa, tomei meu banho, fiz minha barba e fui para o Expresso Sorocabano, o melhor bar do mundo, para comemorar o aniversário da minha grande amiga Camilinha.

Chegando lá não teve jeito, já era carta marcada, eu e meu amigo pegamos a vodka e energético que tínhamos comprados na sexta e não consumido tudo. Foi isso que eu tomei.

Foi bom demais, me diverti bastante. Conheci gente nova, coisa que eu adoro... mas acabei fazendo do meu dia um dia extravagante.

Mas sem remorsos... afinal eu mereço depois de eliminar 28,1 kg de gordura depois de 110 dias... tudo bem, tenho que voltar para a dieta forte.

O importante é que eu estou feliz... muito feliz!!!

Amanhã vai ser um dia especial... porque será heim??? rs

Um comentário:

Paty maciel disse...

oi meu amigo seu dia rendeu eim...rs...imagino msm resistir um lanxe do mc avisss....ate eu to com vontades...olha mas vc estrapolouuuu eimmmm vo puxa sua orelha..rs..e vodka ainda....g-zuis....olha sabado vc ta de castigo anota ai... e nada de extra....rsrs.....bjss viuuu se cuidaaaa eimm e ziper na bokinha..rs