segunda-feira, 11 de julho de 2011

84º DIA – DOMINGO TRISTE

Eu nem imagina que meu Domingo seria triste deste jeito, a expectativa era boa afinal pra eu que gosto de esporte seria um domingo cheio.

Acordei as 9h00 vi a largada da corrida, dormi de novo, acordei vi o final e dormi de novo, depois acordei as 12h30 pra ver o Brasil feminino de futebol, ai subi comi pão integral com creme de ricota, e desci...  enfim, Brasil perdeu já começou a tristeza, ai subi almocei macarrão, o que me é permitido, depois comecei a ver o Brasil do Vôlei, perdeu também.

O que salvou meu domingo esportivo foi o meu Timão que ganhou mais uma e é líder isolado. Mas o pior estava por vir.

Recebi um telefonema de uma amiga dizendo que um amigo nosso havia falecido, muito triste mesmo.

Meu domingo que já não estava tão bom ficou ainda pior né??? Subi pra comer algo e fiz mais uma extravagância, comi um pão com mortadela, nossa desde o começo da dieta eu nunca mais tinha comido um pão com mortadela.

Depois disso, tomei um banho e fui pro velório, assim terminou meu fim de semana, triste.

Que Deus abençoe nosso final de semana e que essa semana possa ser muito boa.

Nenhum comentário: