quinta-feira, 14 de julho de 2011

87º DIA - MAIS UMA VEZ, RESISTINDO AS TENTAÇÕES

Ontem foi um dia complicado, muito trabalho e e sacrifícios... vejam só.

Acordei as 7h15 e vim trabalhar, lógico, sempre tomando meu remédio e água com limão em jejum. Cheguei na empresa, comprei uma esfirra e suco de laranja. Meu café da manhã foi muito bom...

E lá fui eu para o trabalho, as 10h30 fui comer torrada com creme de ricota, comi e acabei com as torradas, era só esperar o almoço.

As 12h30 lá fui eu, após uma reunião fui almoçar, arroz, salada e peixe, melancia de sobremesa.. satisfeito voltei para a minha mesa.

Passei a tarde preparando apresentação para uma reunião, antes de ir para essa reunião fui comer meu cafézinho da tarde, ai foi só um cafézinho mesmo com um pacotinho de club social.

Ai lá fui eu para a reunião. Consegui sair no horário, as 17h40 eu já estava na minha casa. Era dia de sair com umas amigas, aonde uma delas vai embora do Brasil, passar uma temporada estudando na Europa, como eu gosto muitooooo dela, eu não poderia faltar na despedida né???

Só que a despedida era no Expresso Sorocabano, o bar que eu mais gosto de ir, aonde tenho um histórico das minhas melhores diversões, só que eu sempre bebo quando vou lá.... e em plena quarta-feira??? Não poderia beber...

Mas fui mesmo assim, antes disso eu jantei em casa, comi meus dois lanches naturais com suco de maracujá, e lá fui eu...

Bem, sentei e não consumi nada, até pensei em tomar uma cerveja Guinnes que é uma cerveja irlandesa em homenagem a minha amiga que vai pra Irlanda, mas não tinha, então nem água eu tomei, todos bebendo e eu lá, só babando... mas não poderia sair da dieta, tem dias que eu já abuso, ontem não era dia pra isso.

Assisti o jogo, e depois fui embora... acho que eu estava bem chato ontem, mas pelo menos não deixei de ir né??? Mas mesmo assim, pra mim é muito difícil ir naquele lugar e não beber, única coisa boa é que eu não gasto... rsrsrs

Mas como eu escrevi no meu facebook ontem!!! Todo sacrifício tem seu preço!!! E a recompensa esta começando a vir.

Nenhum comentário: