segunda-feira, 11 de julho de 2011

82º DIA – COMEÇA MAIS UM FIM DE SEMANA

Bem, fim de semana é sempre complicado né??? Quase não tenho tempo de escrever, ai chega domingo eu tenho que postar, peço desculpas pra quem entra e não encontra novidades, vou tentar melhorar.

Também irei resumir meu dia, afinal... dia de trabalho é quase sempre a mesma coisa.

Logo cedo meu café foi especial, como toda sexta-feira, dia de café dos bons na empresa, desta vez foi o Fabinho quem levou e lá foi eu comer meu lance de pão intregal logo cedo.

Desta vez fiquei na minha mesa, fazendo os trabalhos que eu precisava por lá, e quem me acompanhou no meu café foi a Camilinha, então logo chegou o almoço.

Meu almoço foi simples, bife, arroz e salada e mamão de sobremesa, mas a tarde bastante trabalho e esperando chegar as 17h00 para ir embora, a noite eu iria para o show do Exaltasamba em Itu.

Então cheguei em casa, tomei banho, comi um peixinho com arroz e fui pegar minha amiga para ir ao show.

Chegamos lá por volta das 21h45, logo de cara tomei um copo de vodka com energético, quis tomar logo no começo pra esquentar um pouco, muito frio e eu levei só uma blusa.

O show começou só as 2h00, antes disse quase briguei com uns caras folgados que estavam bêbados e mexendo com a nossa turma, mas me seguraram, sorte que eu sou um rapaz bom, porque os caras eram folgados. Depois do rolo tomei uma latinha de cerveja pra relaxar, e foi só o que eu bebi a noite toda.

O show foi bom, apesar da demora pra começar e o frio que estava, o show foi ótimo mesmo. Na hora de voltar pra casa, saímos do estacionamento 1h00 depois de entrar no carro.

Enfim, cheguei em casa as 6h20, e ai sim fui dormir... adivinha a hora que eu acordei no Domingo?

Nenhum comentário: