terça-feira, 12 de julho de 2011

85º DIA - SEGUNDA-FEIRA DIETA CERTINHA

Como toda segunda-feira não tem jeito nem de querer fugir da dieta, minha dieta nesta segunda foi muito certinha.

Acordei logo cedo pra trabalhar, e chegando na Metso encontro meu pão de queijo na cantina me esperando para eu devora-lo, cheguei na minha sala, peguei um café e comi meu pão de queijo.

Fui pra outro prédio aonde eu ficaria o dia todo, abandonei meu amigos de trabalho, e lá fui eu mais mais um dia de reunião para o projeto de implantação do sistema.

As 10h00 comi umas bolachinhas e as 12h00 fui almoçar, um pouco mais cedo porque eu iria ao velório do meu amigo dar uma força pra noiva dele e me despedir, dia triste, muito triste, mas ele cumpriu a missão dele, Deus sabe o que faz.

Meu almoço foi saladas, e um bife grelhado, com mamão de sobremesa. Estou impressionado como nunca mais almocei tomando algo, nem suco, nem água, nem nada.

Voltei do velório e fui para a minha sala terminar uns trabalhos, e as 15h30 em ponto comi 3 torras com creme de ricota, isso sim eu gosto bastante.

Bem, fui embora no horario, estava cansado... precisa deitar, tentar dormir... cheguei em casa e tentei, mas não consegui, então fui jantar, o pessoal lá em casa pediu pizza, e antes mesmo que a pizza chegasse eu precisava comer algo e me retirar para o meu quarto.

Então fui lá, fiz meus lanches de queijo branco e peito de peru, comi estava uma delicia, desci para o meu quarto, e fiquei lá, assistindo o jogo da Argentina, após o jogo, subi, tomei um copo de iogurte com granola e fui dormir.

Enfim, minha segunda-feira foi de uma dieta toda certinha, vamos ver como será na terça-feira.

Nenhum comentário: