quarta-feira, 13 de julho de 2011

86º DIA - UMA PERGUNTA: DOBRADINHA PODE???

Então, ontem foi um dia muito corrido, nem vi o dia passar, muito trabalho e pouco tempo pra pensar em comida, mas tem uma coisa que me deixou incucado... Dobradinha pode???

Acordei cedo pra trabalhar, nem fui para a minha sala, seria o dia inteiro de reunião em outro prédio, então nem tomei café da manhã direito, tomei apenas café puro com adoçante e comecei a trabalhar.

Como sempre, pausa as 10h30 para umas bolachinhas e esperar o almoço as 12h30, fomos pro refeitório e para minha surpresa tinha um prato que eu adoro, Dobradinha... Só que eu imagino que eu não possa comer isso. Então pra não ficar na vontade peguei bem pouquinho, junto com arroz e salada, e fui lá pegar um bife pra garantir o bom almoço.

Comi e não me arrependi, mesmo sendo um pouquinho, pelo menos já fiquei satisfeito.

Então voltei ao trabalho com a sensação gostosa de uma criança que ganha um doce, podem falar que dobradinha é prato de pobre, que é ruim, mas quando se sabe fazer fica uma delicia.

As 16h00 mais umas bolachinhas e fui embora pra casa no horário, afinal tinha aula de inglês.

E lá estava eu, mais uma vez apanhando pra aprender essa língua, até declaração de amor em inglês teve do nosso amigo Diogo para a esposa dele, mas ela não estava lá, e mesmo que estivesse acho que ela não iria entender nada... kkkkk... terça-feira tem prova e eu, mais do que nunca, preciso estudar... I need study, I will study...

Então sai da aula de inglês e tive uma noite bem agradável... fui dar umas voltar por Sorocaba...

Voltei pra casa, tomei um iogurte pra dormir e pronto, lá se foi mais um dia de vitória, aonde eu pude colocar a minha cabeça no travesseiro e pensar: MAIS UM DIA QUE VALEU A PENA.

Um comentário:

Thaty disse...

Só um pouquinho de dobradinhaa pode...rsrsrs
Isso amigooo força... Vc conseguee...
Beijooooossssssssss!!!!!