sexta-feira, 8 de julho de 2011

81º DIA – COMO É DIFICIL RESISTIR AO CHOPP

Pois é, mais um dia de vitória... novamente fui pro bar e não tomei chopp, como é difícil, mas eu a cada dia percebo a força de vontade que eu tenho.

Hoje acordei no susto, pensei que eu estava perdendo a hora... 7h00 pulei da cama, muito frio... mais um dia de trabalho, e tinha que estar bem, mas não estava... o resfriado me pegou pra valer.

Fui pro trabalho, comprei um pão de queijo e peguei o iogurte que estava lá me esperando, meu café foi bom de novo, depois fui pra reunião que iria durar o dia inteiro, ainda bem que a Wanny é gente boa, trabalha bem e o projeto esta andando.

Então, não esqueço dos cafés no intervalo, como diz um amigo “isso é muito importante”... então hoje nos dois períodos foram cafezinho com bolacha de água e sal.

Mas no meu almoço hoje foi com peixe, um ovo grelhado pra não ficar com o prato pobre, salada de folhas... mamão de sobremesa.

Hoje fui embora no horário, tinha aula de inglês... então cheguei em casa e comi rapidinho, pão integral com queijo branco e peito de peru, já virou tradição e gosto deste meu jantar viu.

Fui pro inglês, a prova esta chegando e estou com medo, confesso... mas vamos lá... sai do curso e fui pro bar encontrar os amigos.

Olha muito difícil de resistir, pessoal tomando chopp e só eu tomando suco e uma amiga refrigerante, e eu não tomo mais refrigerante a mais de 80 dias. E também resisti a batata frita com queijo chedar... Mas foi bom demais, dei muita risada, me diverti bastante valeu a pena...

Bem, esse foi meu dia, resumidamente... amanhã tem show do Exalta e lá vamos nós...

Agora fico por aqui, hora de descansar porque amanhã é sexta, dia de muito trabalho novamente.

Tenham todos uma ótima sexta... MARAVILHAAAA É SEXTAAAAAAAA... rsrsrs

Nenhum comentário: