quinta-feira, 7 de julho de 2011

80º DIA – DE VOLTA AO MUNDO EM 80 DIAS

É assim que me sinto... quem me conhece sabe como eu estava triste a 80 dias atrás, com 180 kilos... me sentindo mal, pensando que a minha vida iria acabar logo.

Bem, 80 dias depois eu posso olhar pra trás e perceber que eu estou de volta a vida, de volta ao mundo!!!

Hoje acordei as 7h00 tomei meu banho e como foi demorado hoje, maior preguiça sair do banho... então tomei minha água com limão, meu remédio e fui trabalhar.

Meu café eu levei hoje, iogurte com club social... estava muito bom... mas tinha reunião a manhã inteira, então lá fui eu... como sempre as 10h30... cafezinho com bolachinhas... e segue o trabalho árduo...

Fui almoçar fora hoje, para poder ir ao banco... e lá fomos nós, eu e mais duas amigas... no almoço tinha feijoada, e eu não posso né, claro. Mas com muita vontade acabei colocando só um pouco do caldinho do feijão só pra dar um sabor no arroz, comi peixe e um filé mion que estava muito bom... suco de laranja... passar no banco e voltar pro trabalho...

A parte da tarde foi um pouco mais tranqüila, mas com tanto serviço nem vi o tempo passar... 16h30... passou da hora, Camilinha vamos pra cozinha comer... Lá fomos nós... comer torras com pasta de ricota, tomar chá e dar risada...

Sai no horário hoje, cheguei em casa cedo, o resfriado me pegou... tomei outro banho quente e fui comer... umas amigas da minha irmã iria vir aqui em casa, então iria ter pizza. Eu comi antes delas chegarem...

Meu jantar foi dois lanches daqueles gostoso que eu faço, pão integral, queijo branco e peito de peru... tomei meu suco e desci... só subi pra dar um oi para elas que haviam chegado e antes da pizza chegar desci de novo e aqui fiquei.

Fiquei vendo meu Timão dar mais um show de bola ganhando de virada, mais um jogo e líder com um jogo a menos... e ainda minha amiga Paty Maciel ficou tirando sarro de mim quando meu time tomou o primeiro gol, Paty eu ri por ultimo... rs... e seu time vexame de novo.

Enfim meus amigos, mais um dia se foi, já são 80 e eu estou de volta ao mundo com fé que irei conseguir o que eu quero e preciso.

Amanhã já é quinta e depois de amanhã já é sexta, olha que maravilha... rs

Tenham todos uma ótima quinta.

Um comentário:

Paty Maciel disse...

Brunao mais um dia se passou ne 80 dias nao é mole nao...
Humm almocinho bom ne...pena q a feijoadinha nao pode eim..rsrs..
To venu q o diafoi bom.....
humm pizza? nossa vc é dimaisss viu preciso aprender com vc essas manhas...rs
É a noite nao foi boa msm tirei sarro de ti e me ferrei ne..kkkk pakaba memu confie no meu tricolor mas ele me decepcionouuuu novamente fui surpriendida..kkkkk fala seriuuuuu..ms o importante é q demos boas risadas ne e mais um dia se foi de luta e conquistass..
um grande beijo meu amigo e força na luta!!! que venha quinta....