segunda-feira, 4 de julho de 2011

77º DIA – DOMINGO NA CASA DA VÓ

Hoje é o dia depois da consulta, então começa tudo de novo, com 20 kg a menos a motivação é ainda maior, porque o resultado esta sendo visível.

Acordei super tarde, 12h30 com a minha mãe me ligando dizendo que a turma toda já estava na casa da minha avó, aniversário da vovó, uma senhora doce, amável e que não reclama de nada, quem teve a felicidade de conhecer sabe do que eu estou falando.

Então eu acordei, tomei meu banho e tomei um copo de suco... fui pra casa da vó. Lá estava tendo um churras, e como resistir a tudo né???

Vamos lá almoço foi carne, arroz, feijão, salada de couve e tomei apenas uma latinha de cerveja. Agora parou nem feijão eu posso mais.

Então quando estava pra começar o jogo da seleção Brasileira eu fui pra casa, deitei no sofá e lá fiquei o dia todo.

Um pouco antes de voltar para Sorocaba eu tomei um copo de suco e comi um pedaço de pão.

A viagem foi tranqüila, cheguei e já vim pro quarto, escrever, e dormir.

Amanhã começa mais uma batalha, radical, quero muito ir na academia, vamos ver como vai ser.

Enfim, final de semana foi bacana, fiquei satisfeito com o resultado até aqui, e vamos batalhar porque ainda faltam 50 kg para chegar ao meu objetivo, não é nada fácil mas eu vou conseguir.

3 comentários:

Patty Maciel disse...

è isso ae gostei de ver força ai na dieta niver da vovó dificil resistir ne...rs..tmo 1 latinha ta bom ne ja da pra comemorar..rsrs..nao da msm pra resistir as x.....Opa vai começar akademia mtooo bemmm vai ser otimoo vc vai ver vc vai dai eu vou daki..heheeheheh....e vamos la seguindo na batalha ne;;;;bjaoooo viuu meu amigo

Bruno Eduardo disse...

Oh Paty... valeu querida... fico feliz em saber da força que esta me dando... Beijão!!!

Paty Maciel disse...

força sempre! juntos e misturadossss....bjsss