terça-feira, 5 de julho de 2011

79º DIA – DIA DE TRABALHO, AULA E COMPRAS

Hoje tive uma ótima noite, apesar de ir dormir tarde, nada melhor do que dormir com a cabeça tranqüila.

Acordei bem as 7h00 pronto pra ir trabalhar, animado muito trabalho pela frente... Na empresa comprei meu pão de queijo e tomei um cafezinho, trabalhando bastante como é de rotina normal não me esqueço de tomar meu cafezinho das 10h30, então comi duas barrinhas de cereais.

As 12h30 fui almoçar, hoje não comi a salada fácil da Sapore, foi arroz, salada de folhas e bife grelhado, abacaxi de sobremesa.

Voltei pra minha sala, peguei minhas coisas e fui trabalhar em outra sala na parte da tarde, tantas coisas pra fazer, mas não me esqueci do cafezinho, as15h30 estava lá, tomando um cafezinho e 3 bolachinhas.

Sai no horário hoje, fui com a minha irmã na locadora de vídeo e depois no açougue, comprei uma carne pra fazer uma sopa, carne de porco e filé de peixe, depois disso fui pra aula de inglês.

Nossa, a tempos não ia na aula, estava meio perdido mas logo fui me situando, adoro as aulas de inglês, aprendo me divertindo, mas o teste esta chegando, quero só ver.

Então sai da aula e fui fazer compras, passei no supermercado e comprei bastante coisas, pão integral, queijo branco, sucos, peito de peru, club social, iogurte, granola, torradas integrais, enfim... da pra segurar a dieta.

Cheguei em casa e minha irmã tinha feito uma janta muito boa, arroz integral, mandioquinha salsa cozida e pernil de panela.

Bem alimentado tomei meus remédios e vim pro meu quarto, bater papo com meus amigos e descansar.

Mais um dia de muito trabalho, de estudo e de luta....

Eu sigo aqui na minha luta, e espero que quem esteja acompanhando esteja gostando.

Grande abraço a todos, e uma ótima quarta-feira.

Um comentário:

Paty Maciel disse...

Amigo Brunao...
Que bom q seu dia foi trankilo. vc está trankilo e foi mto produtivo tb...foi na aula de ingles mto bem!!!! Agora me animei ai com as compras eim preciso fazer uma dessas tb...Otima alimentação vc me inspira a fazer regime viu..hehhehe..por isso q adoro ler o blog...rs..vc é a inspiraçao em pessoa!!!!
Nada melhor q um dia de trabalho luta e conquistas....
Estou acompanhando e gostando mto... Mas um dia percorrido ne...
um grande beijoooo e que venha o 80 dias......