terça-feira, 5 de julho de 2011

78º DIA – MAIS UM DIA DE LUTA

Hoje começa de novo, não que ontem eu não tenha feito direito... mas hoje eu fui mais radical.... e não passei fome.

Acordei bem cedo, 7h00 pra ir trabalhar, como de costume o refeitório não tinha mais pão de queijo e nem esfirra pra comprar.

A sorte que eu levei um pacotinho de club social. Então foi o que eu comi de manhã junto com um copinho de café pra tentar esquentar.

O serviço foi pesado novamente, essa semana também não será fácil, as 10h30 como de costume, comi duas barrinhas de cereais.

As 12h30 eu fui almoçar, e juro, cheguei no refeitório e tentei não comer salada, mas eu venci, comi uma boa salada de folhas, cenoura, beterraba, peito de peru e frango grelhado, mamão de sobremesa.

Então voltei pro trabalho árduo na parte da tarde, o frio foi apertando e a vontade de comer aumentando, mas foquei no trabalho.

Então as 16h00 eu comi mais duas barrinhas de cereais, e trabalhei até as 19h30 mais ou menos...

Cheguei em casa e tomei um banho quente de uma meia hora, depois fui comer... Como não deu pra passar no mercado a geladeira estava meio vazia com as coisas que eu posso comer, então fiz um ovo mexido, com peito de peru e queijo branco... nada mal, comi, estava muito bom!!! Tomei um copo de suco e desci pro meu quarto para poder descansar.

Amanhã mais um dia de luta, contado, dia a dia para que eu, quando alcançar o meu objetivo dê valor no resultado que eu obtive, olhar pra trás e ver que não foi nada fácil.

Até amanhã meus amigos e amigas.

Um comentário:

PaTy Maciel disse...

Você ta de Parabens afinal num friuzinho como esse nao comer um arroz com feijao eimm...ta certissimo rumo ao objetivo pega firme msm pq a proxima consulta ta aiiiii eim agosto ta xegando e vamus keimar as calorias!!!!! bjuss amigo vamu q vamu!!! Akademia amanha eim...:)