quarta-feira, 8 de junho de 2011

51º DIA – UMA BOA IDEIA

Olá, o titulo do post foi só pra não perder a piadianha do 51... kkkk

Hoje meu dia começou corrido, acordei as 7h00 e fui pro banheiro tomar meu banho, sai de casa as 7h30... cheguei na empresa comprei uma esfirra, peguei meu café e comecei bem meu dia.

Pensei que seria um dia fácil, mas a virada de tempo logo as 8h00 da manhã já anunciava que o dia não seria tão fácil assim. Baita chuva.

Meu trabalho hoje foi duro demais, muitos problemas para serem revolvidos, quando vi já era 10h30 e lá fui eu e a Camilinha comer club social com cafezinho e as 12h30 almoçar.

Hoje eu não quis a salada especial, mas comi arroz, salada e bife, menos mal pelo menos estava quente... rs

Depois que eu voltei pro segundo tempo foi ainda pior, e a chuva cada vez mais forte, quando dei por mim já eram17h00 e eu ainda cheio de coisas pra fazer, mas hoje eu não poderia ficar até mais tarde porque tinha aula de inglês. Lembrei de comer na hora de ir embora, ainda bem que eu tinha duas barras de cereais fáceis na gaveta, sai comendo.

Fui embora debaixo de chuva, fui buscar minha sobrinha com a minha irmã e quando chove em Sorocaba ninguém anda de carro, parece que os sorocabanos andam só de primeira e segunda marcha, é impressionante.

Chegamos já atrasados pra pegar a Ana, a Flavia tinha prova e eu inglês, cheguei em casa tomei banho e peguei uma carona com o meu cunhado pra chegar no curso, só meia hora atrasado, ainda bem que a aula é “an hour and a half.

A aula foi boa, estava meio perdido porque não fui às duas aulas da semana passada, devido ao trabalho.

Perdi meu cargo de “presidente” da sala, o teacher me sacaneou hoje.... rsrsrs (quinta ele vai comentar sobre esse post).

Gente, vim pra casa e comi... não via a hora estava morrendo de fome, comi dois Rap10 com queijo branco e ovo mexido... estava uma delicia.

Desci pro meu quarto pra ver o melhor jogador que eu vi jogar pendurar as chuteiras, valeu Ronaldo pelos gols e por me fazer vibrar tanto... na Seleção e no Timão.

Amanhã já é quarta, significa que amanhã eu vou poder dizer, que depois de amanhã já é sexta... como passa rápido o tempo né??? Kkkkk

Até amanhã, ótima quarta pra todos.

Um comentário:

Paty disse...

51 uma boa idéia pena q nao era finds ne brunao....rsrs....é caiu o mundo msm aki em sao jose tbm viuuu avis maris...kimedo....humm esses seus lanxinhos me dao agua na boka eim.....rsrs....me manda umas receitas ai......
bjsss vamos pra proxima.......PATY