segunda-feira, 6 de junho de 2011

49º DIA - NÃO RECLAMO MAIS DA DIETA


Domingo, 05 de Junho de 2011.

Acordei de ressaca, mas daquelas bravas mesmo sabe? Acordei umas 9h00 passando mal, cabeça latejando, estomago estragado, mas tinha que beber água e dormir de novo pra me recuperar.

Qual foi minha surpresa quando minha irmã entra no meu quarto falando pra eu levantar pra ir pro show porque a fila da pista do Credcard Hall estava formada desde a noite anterior.

Pra que isso gente, o Luan Santana não iria fugir ele iria fazer o show pra que dormir na fila fala sério!!! Então custei a levantar e já comecei a imaginar como seria meu dia.

No dia que eu iria mais precisa do meu fisico ele estava de ressaca. Mas levantei, tomei um banho almocei e fui. No almoço foi só um arrozinho com frango assado, tudo muito rápido.

Chegamos em São Paulo umas 15h00 e fomos pra fila que já estava dando volta no Credicard Hall, e lá ficamos, em pé, levei uma revista pra tentar passar o tempo, escutei o jogo do Timão pelo celular, e lá fiquei em pé até entrar na casa umas 18h30.

Lá dentro continuamos esperando o show começar e de pé, como tinhamos comprado pista, (eram os únicos ingressos que tinham) lá ficamos pertinho do palco, mas em pé.

O show começou as 20h30 e foi até 22h15 mais ou menos, e eu com a Aninha no meu obro, revezando com meu cunhado, já não bastasse ficar umas 7 horas em pé. Mas tudo valeu a pena, a alegria da Aninha não tem preço e superei as dores nas pernas e nas costas. O moleque manda muito bem e o show é uma super produção.

Ah sim, acabei não comendo nada neste período, super errado mas como não lembrei de levar nada, não tinha muito o que fazer, qualquer cachorro quente eram uns R$ 6,00 e eu não iria comer essas coisas, tomei apenas um copo de suco.

Na volta pra Sorocaba paramos pra comer, não tinha nada muito light ou era pizza ou lanche, comi um lanche de carne com queijo e tomei um suco.

Chegamos em casa era por volta da meia-noite e pouco, fui direto pra cama, com muito sono, cansado e satisfeito por ver a alegria da Aninha.

Olha depois de ficar quase 8 horas em pé, não reclamo mais da dieta, agora eu sei o que é sacrifício, a dieta ficou em segundo lugar. Hehehe

Isso ai, assim foi meu fim de semana... e se inicia mais uma semana, que tem tudo pra ser muito boa.

Uma boa semana a todos e a todas.

2 comentários:

Aline disse...

Força Bruno!!

Estou torcendo por você!

Beijos.

Paty disse...

nosssa brunAO imagino o seu cansaço toda essa hora em pé e de ressaka ainda....afff....mas compensa ne ver a alegria dos pequenos nao tem preço...vc tem um coraçao enormeeee msm...bjsssssss..Paty