quarta-feira, 8 de junho de 2011

52º DIA – ÁGUA NO BAR

Hoje foi um dia de cão, dia muito difícil no trabalho, o bixo ta pegando!!!

Acordei as 7h00, pra ir trabalhar, como não me alimento em casa de manhã, fui pra Metso, lá no refeitório tive uma surpresa, nenhum salgado pra comer, só pão francês que eu não posso. Peguei duas barras de cereais e me dirigi a minha mesa.

Guardei as barrinhas de cereais pra hora do lanchinho das 10h00, então comi um pacotinho de club social e cafezinho com adoçante.

Meu trabalho foi bem intenso na parte da manhã, mas cumpri o cronograma da minha dieta direitinho.

As 12h30 fui almoçar, mais uma vez não tive muitas duvidas fui direto pro arroz, pela primeira vez não resisti ao feijão, acabei pegando um pouquinho, filé de frango e salada. De sobremesa foi uma barrinha de 30g de chocolate talento.

Voltei pro trabalho o que de manhã foi intenso de tarde foi é tenso. Mas tudo bem, dei conta de fazer o que eu tinha que fazer, lembrei do lanchinho já era 17h00 e comi o mesmo do café da manhã.

Fui embora mais tarde, e só fui porque uns amigos me “seqüestraram”, eu estava muito tenso, estressado e me levaram pra onde??? Pro bar é lógico!!!

E eu como quis estar com os amigos fui, chegando lá nada de chopp e nem batata frita, o jeito foi tomar duas garrafinhas de água, foi difícil, mas eu resisti mais uma vez. (veja a foto acima)

Voltei pra casa bem melhor, e fui jantar, estava morrendo de fome.

Fui tomar um banho antes, comi meus lanches deliciosos com suco de uva light e fiquei mais feliz ainda.

Meu dia que foi bem estressante terminou muito bem, por isso eu digo, por mais que o dia seja difícil uma hora ele termina.

E assim vai terminando mais um dia, agora é esperar chegar a sexta que é logo depois de amanhã... rsrsrs

Tenham todos uma ótima quinta-feira.

4 comentários:

PATY disse...

é brunao vc é forte agua no bar é froides..PAKABA;;;hauahuahauhah mas oq nao se faz pelos amigos ne....rs...mas imagino a vontade q passooo eu nao resistiria...mas olhe hj ja é quinta e o finds taí e seu dia ta xegando..hehehehhe,,,bjusss kerido adoreiiii a postagem....rsrs..bjssssss..PATY GIRL

Anônimo disse...

EU TRABALHO NUM BAR E ESTOU ACIMA DO PESO 30 KILOS E NAO CONSIGO FAZER DIETA QUE EU FAÇO SOU MUITO DEPRIMIDA SEMPRE COMEÇO MAIS PARO NA METADE, COMO VC TA TENDO FORÇA TANTA ASSIM?? sucesso

Bruno Eduardo disse...

Oi Anônimo, rs...

Mande e-mail pra mim pra gente conversar, eu explico minhas história e vou te dar uma força pra vc conseguir atingir seu objetivo.

brunoeduardog@hotmail.com

mariana ferri davila disse...

ASSIM MESMO, SÓ NA ÁGUA.... E É 1 LIXO NA SEMANA, NAO MAIS!!! RS