terça-feira, 7 de junho de 2011

50º DIA - CINQUENTA DIAS, PASSOU RÁPIDO

Segunda-feira, 06 de Junho de 2011

Nossa, hoje que me dei conta que estou na batalha a bastante tempo, pra quem achou que eu não passava da primeira semana, ai esta cinqüenta dias de sacrifícios.

Hoje acordei cedo e com muitas dores nos ombros, a Aninha esta crescendo, meu Deus... ( pra quem não entendeu, leia o post anterior). Acordei e fiz minha vai sacra rápida aqui antes de sair de casa.

Cheguei na empresa e meu café da manhã foi café preto e Club Social, começo de semana é hora de fazer o planejamento da semana, muitas coisas por vir ainda nesta semana. Fui tomar meu cafezinho das 10h00 quarenta minutos atrasado, mas fui lá, com cafezinho e mais club social, hoje só tinha isto, esqueci de levar outra coisa.

Quando foi 12h30 fui almoçar com meus amigos, cheguei no refeitório decidido que não ira comer salada, mas como ontem eu não me alimentei direito a consciência pesou bastante e eu fui pra salada, confesso que não estava nem um pouco bom, comida fria até o peixe estava frio, enfiei a comida goela abaixo sem vontade mesmo.

Voltei ao trabalho, e não sei se é porque eu estava com sono ou porque tinha muito serviço mas nem vi a parte da tarde passar, minha amiga que me lembrou que era hora do meu café da tarde, e como eu disse, hoje só tinha club social e cafezinho com adoçante.

Sai da empresa depois do horário hoje, vim pra casa morrendo de fome, e como de costume fui comer meus lanchinhos naturais com queijo magro e peito de peru, minha irmã até fez uns filés de frango, falou pra eu comer Rap10, mas eu estou gostando do lanchinho. Copo de suco de maça pra acompanhar.

Desci pro meu quarto e fiquei aqui, conversei pela internet com uma grande amiga que eu não falava há tempos e que eu estimo demais, bom saber que ela esta bem.

E assim terminou meu dia, hoje foi simples, sem novidades e amanhã quero só ver, é dia de ir na academia, mas o ombro continua doendo demais.

Tenham todos uma linda semana.

Um comentário:

PATY MACIEL disse...

é brunao passa rapido msm ne e o melhor é q vc está venu os resultados ne...continue assim q alcançara seus objetivos ...vc MERECE...UM GRANDE ABRAÇOOO TAMU JUNTO E MISTURADOOOOO.....PATY