sábado, 23 de abril de 2011

5º DIA - RESISTINDO AOS BOLINHOS DE BACALHAU

Hoje completou o 5º dia da minha tão sacrificante dieta, vou contar meu dia bem resumido ok?

Acordei tarde de novo pra variar, afinal feriado serve pra isso né? Tomei meu café da manhã depois de tomar a água com limão, que já tem que virar rotina na minha vida. O café da manhã foi bem simples porque já estava quase na hora do almoço.

O pessoal que esta aqui em casa estava preparando o almoço, como é sexta-feira santa nada de carne, teve peixe de tudo quanto é jeito, ensopado, frito, assado. Tinha uma truta que eu vou te falar, comi arroz, salada, peixe e não resisti a batata do ensopado, mas juro que não exagerei na batata.

A cervejada esta rolando aqui em casa desde ontem, e hoje foi ainda mais forte, o dia todo, eu depois do almoço fiz o que eu mais gosto em dias como hoje, dormir é claro. Dormi a tarde toda, acordei já eram quase 19h00 hora de jantar.

Nem tomei meu café da tarde, perdi a hora, minha irmã já tinha saído pra caminha, perdi de novo. Mas vou contar como fui forte.

Eu pedi ao meu pai pra ele mandar uns bolinhos de bacalhau lá de SJCampos, ele mandou, mas eu esqueci que eu não poderia comer.

Hoje foi o dia de frita-los, e eu não pude fazer nada, afinal, tem bastante gente em casa e ninguém é obrigado a seguir minha dieta, eu é que tenho que ser forte, e fui.

Comi meus ovos mexidos com pão integral e queijo branco, comi minha maçã e fiquei na cozinha com a turma, a Camilinha Planelles, minha amiga do trabalho veio aqui em casa hoje e pode confirmar, eu não bebi e não comi nenhum bolinho. Fiquei lá vendo a tortura, mas pensava no meu bem estar.

Alguém me disse, mas coma apenas uns 3 bolinhos, tome uma latinha de cerveja e beleza....

Mas quem conhece gordo sabe como é... se eu comesse 1 bolinho já era, eu não iria parar mais. Ainda não cheguei a esse nível de controle, é melhor evitar o primeiro gole e o primeiro bolinho, se não já era.

Depois fomos cantar no videoke, foi uma comédia, super gostoso. Eu só fui tomar meu comprimido de Omega 3, meu iogurte e agora estou aqui, escrevendo e compartilhando mais um dia com vocês.

Eu juro, foi difícil resistir a cervejada e os bolinhos, mas tem uma coisa boa. Amanhã é o dia do lixo... que maravilha!!!

Aguarde amanhã eu conto o que rolou neste tão esperado dia.

Um comentário:

Camila Planelles disse...

Bruhh...adorei ter passado a noite com vc...foi mto gostoso....e claro que estou de prova...nd de pãozinho, nem bolinho, nem nd..rsrs..apenas maçã..hehehe....