quarta-feira, 20 de abril de 2011

2º DIA - O MAU HUMOR CHEGOU

Hoje comecei o meu diário, contei o que aconteceu nos 3 últimos dias, e a partir de hoje, irei escrever dia a dia. Quero agradecer as visitas, primeiro dia e foram mais de 150 acessos. Também agradeço a força que estão me dando.

Vamos lá, hoje foi o 2º dia da sacrificante dieta. Sacrificante sim, não adianta me falar que tem que dizer que não é sacrifício porque é e pronto... eu que sei... rs

Hoje acordei as 6h40, fui direto pra cozinha tomar um copo de água com meio limão em jejum, olha como o dia começa bem, todo azedo. Não preciso nem falar que isso me lembra caipirinha, mas tem que tomar né??? Fazer o que?

Banho tomado, volto pra cozinha pra tomar meu copo de iogurte, confesso que peguei o maior copo, a nutricionista não me falou o tamanho do copo, então escolhi o maior. Hoje não comi o pão de queijo, resolvi cortar da minha dieta de hoje, se arrependimento matasse... ai, ai, ai... Sai de casa comendo uma maça, pra variar, uma bem grande também... hehehe.

Dia difícil de trabalho, hoje tinha que terminar o SPED FISCAL, então eu já sabia que não seria fácil. Não sei por que, mas quando se faz dieta parece que o dia demora mais pra passar. O relógio nunca que chegava as 10h00 pra eu poder comer mais um pouco. Mas quando chegou parecia um ritual, eu sai da minha mesa, me dirigi à copa peguei meu café, coloquei meu adoçante, peguei meu pacotinho de club social e comi bem devagar, apreciando cada fibra daquela bolacha. Mas como tudo que é bom, dura pouco, acabou muito rápido.

Voltei meio frustrado pra minha mesa, mas sabia que faltava apenas poucas horas pra melhor refeição do dia. O almoço.

As 12h15 mais ou menos sai pra almoçar com a Fernandinha e o Julio, amigo que esta nos visitando já que esta trabalhando no Pará. Parecia até que eles estavam me dando uma força, eu fui pra salada e eles foram também.

Almoço com repolho, alface, cenoura, um pouquinho de beterraba, brócolis (que coisa ruim), queijo branco, arroz e filé de frango, almoço bom né??? Quero ver eu conseguir comer isso todo dia. Ah sim, abacaxi de sobremesa.

A parte de tarde só passou rápido porque eu tinha muito trabalho, mas as 16h00 lá foi eu pra comer novamente, mais um pacotinho de bolacha e desta vez uma maça, que maravilha.

Cheguei em casa as 18h30... pra vocês terem uma idéia da minha tortura, pra eu chegar ao meu quarto eu sou obrigado a passar pela cozinha. Eu passei igual um foguete, nem olhei pros lados... Fiquei aqui no quarto, onde estou escrevendo agora, até ouvir os berros da minha irmã me chamando pra jantar.

Eu dei risada... kkkk... Jantar??? Ela toda feliz preparando alface e cenoura, eu não queria nem ver aquilo. Comi um lanche natural de queijo branco e peito de peru. Olha, comi como se fosse a ultima comida do mundo, foi batendo a tristeza quando estava acabando, e sem nem perceber acabou. Ai o mau humor bateu pra valer, a sorte que eu sai pra distrair um pouco, dar risada e aproveitar a noite, sem comer nada é claro.
Ah o exercício ficou pra amanhã, se é pra fazer 3 vezes por semana pra que fazer todo dia né??? Não vou contrariar a nutricionista... hehehe

E agora eu vou dormir, porque a fome bate, a cozinha esta bem em cima do meu quarto, só quero aparecer lá amanhã cedo pra começar tudo de novo com aquela deliciosa limonada sem gelo e sem açúcar.

9 comentários:

Unknown disse...

Vc é o máximo Brunão....vou começar a fazer deita junto com vc ok ?! rs rs

mah pitton disse...

Vc é o máximo Brunão....vou começar a fazer deita junto com vc ok ?! rs rs

Flávia disse...

kkk, ri muito agora, foi bem assim mesmo eu preparando a salada e vc num mal humor, não comeu nem um pouquinho...
vamos lá que hoje vou preparar algo melhor para á noite, mas com muita salada.rs

Bruno Eduardo disse...

Hehehe... isso mesmo minha irmã, ajuda a cuidar de mim... rs

Marco disse...

Fala Brunão.. faz igual eu e a Patty.. primeiro veio o Nícolas, que a vida dele é correr pela casa e brincar e agora mais duas meninas que logo chegarão ... vou ficar em forma muito logo também, pq só com o Nícolas perdi quase 12 Kg...hahaha
Abração...Marco (Patty / Caravana)

Bruno Eduardo disse...

kkkk... boa marcão, só falta a mãe agora... rs

Anônimo disse...

Ainda bem que vc tem a Flávia pra te dar uma força... Em casa, qdo tento fazer dieta, o Márcio sempre procura compra o que gosto pra jantarmos... Afff!!!
Tô orgulhosa de vc. Não é nem um pouco fácil... mas que os meios justificam os fins, isso é verdade.
No final vai valer muito a pena.
Vc já pensou em fazer redução de estômago? Viu como a Juliana, prof. da escola ficou?
Meu cunhado era bem gordo, tinha pressão alta e diabetes (usava insulina), depois da cirurgia a saúde dele toda se endireitou...
De repente Bruno, vale a pena pensar na hipótese...
Beijão e boa sorte... daqui estamos torcendo por vc.

Bruno Eduardo disse...

Oi Patricia, Bem, eu já pensei sim em fazer a cirurgia, desde 2004 eu penso nisso e até hoje não me agradou nem um pouco, morro de medo de me multilar, porque é isso que acontece. O organismo é multilado, é o mesmo que colocar uma doença pra tentar curar outra. Fui em várias palestras e medico e vi que não vale tanto a pena.
Isso fica só pra ultimo caso, mas enquanto eu tiver força vou lutar pra emagrecer sem precisar disso, minha irmã atingiu o objetivo dela, eu hei de conseguir.
Obrigado pela força!!!

Patrícia disse...

Se vc está com esse pensamento, acho perfeito!
Tudo que é natural é muito melhor, né!
Vc está servindo de exemplo pra mim... rs
Sério, toda vez q leio seu blog fico com vergonha de saber tudo q tenho q fazer pra melhorar e no entanto, espero ajuda de fora, tipo medicação e outros...
Ainda terei a sua determinação.
Beijão.