sexta-feira, 22 de abril de 2011

4º DIA - PREGUIÇA E TENTAÇÃO

Hoje foi o 4º dia de luta... continua nada fácil, mas hoje eu apesar de ser vencido pela preguiça eu tive uma vitória, vou contar.

Acordei tarde neste feriado, já eram 11h30, subi pra tomar o “café da manhã” as 12h00, comi um pacotinho de bolacha, suco e uma fruta. Enfim, tomei o café na hora do almoço, mas tudo bem é feriado.

Na hora que o almoço ficou pronto já eram mais de uma da tarde. Minha irmã fez uma carne de panela e mandioca, eu tive que escolher, ou comia o arroz ou a mandioca, porque comer dois carboidratos não podeeeee... escolhi o arroz é claro, e a salada... Como eu ando dizendo aqui, o almoço nunca tem sido tortura só a noite.

Bem, passei o dia no meu quarto, sem fazer p... nenhuma... assisti vários DVDs de shows, fiquei na net... mas quando a minha irmã me chamou pra caminha a preguiça já tinha tomado conta de mim. Eu juro, virei pro canto e dormi, não quis nem saber.

Dormi até as 21h quando chegou a galera de SJCampos aqui em casa, todas animadas pra sair... eu nem um pouco, ir no bar e não beber? Vai ser tortura.

Depois que tomei meu banho comi meu pão integral com ovos mexidos e queijo branco, eita rotina, hoje já foi melhor que ontem.

Lá fomos nós para o Choptime, eita bar bonito e desanimado, Deus me livre, ficamos lá nem meia hora, eu tomei 1 suco de limão. Saímos de lá e fomos pro famoso Expresso o melhor bar do mundo. Fala sério, ir ao Expresso e não beber nada, justo eu???

Pois é, eu consegui resistir, sei que eu tenho o meu dia do lixo, ainda vou explicar isso quando acontecer, mas não iria gasta-lo hoje.

Até que me diverti bastante, Expresso é sinônimo de diversão, mesmo sem beber.

Enfim, cheguei agora a pouco, estou escrevendo ainda porque eu já dormi bastante, não bebi, estou muito são... kkkk... é muito estranho isso.

Mas enfim, computando meu dia hoje eu tive preguiça de fazer exercício, preciso rever isso, mas em compensação resisti a tentação da cervejada, isso é incrível né???

Amanhã a saga continua, sexta-feira santa, dia de comer peixe, e peixe podeeeeee...

2 comentários:

Diogo disse...

É isso aí Brunão, apesar de vc saber minha opinião sobre cirurgia, te dou meu apoio na dieta, saiba que no começo é foda msm, depois da 1ª semana a coisa vai ficando mai fácil, a rotina já não é tão dura e seu estomago começa a diminuir e daí vc se satisfaz com menos, quato a caminhada se vc não encarar como compromisso vc tá ferrado, vou dar uma dica, pegue o carro e vai caminhar no Campolim ou no Pq das águas, tem algums beldades que fazem isso por lá, e de repente ete apelo visual te incentive..

Patrícia disse...

Que belezinha! Sair e não beber foi uma vitória e tanto! Parabéns.