quinta-feira, 21 de abril de 2011

3º DIA - A BRIGA COM O CACHORRO

Bem, hoje é dia 20 de Abril de 2011, hoje quando eu acordei logo pensei que seria tudo mais fácil, mas você vai perceber que não foi bem assim.

De novo acordei as 6h40, passei pela cozinha e tomei a maravilhosa água com limão, já subi azedo pra tomar banho, hoje, ao contrário de ontem, não comi nada em casa, fui pro trabalho de estomago vazio, iria comer lá.

Lá eu apenas peguei um chá gelado e comi duas bolachinhas de água e sal, fora uma pêra é claro, afinal ninguém é de ferro né?

Véspera de feriado estava empolgado, e pensei, hoje é que o relógio não anda mesmo, e o sofrimento já começou cedo, porque pensei que hoje eu teria que caminhar, eita coisa chata.

No meu setor todo ultimo dia da semana tem café da manhã especial, e hoje seria o dia, pensei que iria sofrer muito, mas não, meus amigos foram solidários comigo, não levaram o café... kkkk... brincadeira, já ouviu falar que cão que tem dois donos morrem de fome??? Então, dois ficaram de levar e ninguém levou... hehehe eu que agradeço galera.

As 10h00 como de costume lá fui eu pro meu café com adoçante e pacotinho de bolacha.

O almoço chegou rápido, sabia que hoje teria peixe, e eu amo peixe, comi somente arroz, peixe e salada de alface, simples, mas não sei se era a fome, estava uma delicia.

Até essa hora eu estava levando de boa, mesmo pensando no exercício, mas quando chegou as 16h00 que eu fui de novo comer alguma coisa eu já comecei a ficar mal humorado de novo. Vi amigos combinando de sair pra beber. Putz, como eu posso ficar fora dessa??? Justo hoje, véspera de feriado, eu não iria resistir, mas precisava.

Sai da empresa hoje no horário, peguei carona com o um amigo, e novamente vi combinando de sair, Expresso, eu nem gosto deste bar né? Justo hoje que toca uma ótima banda por lá, meu amigo ainda insistiu pra eu ir, dizendo que não iria deixar eu beber. Meu, desculpa meu amigo, mas se eu fosse e você não me deixasse iria brigar contigo. Expresso sem beber só quando eu estiver dominando minha mente, preciso aprender com o Dalai Lama ou quem quer que seja.

Enfim, não fui, vim pra casa, e resolvi ficar trancado aqui hoje. Sem correr riscos, não posso gastar meu dia do lixo assim do nada. O que é dia do lixo? Na hora certa eu explico.

Cheguei e fiquei vendo TV, quando deu umas 19h30 eu fui pra cozinha, comer de novo a pior refeição do dia, afinal, a fome é muita e a comida é pouca.

Estou eu lá fazendo meu ovo mexido pra comer com pão integral, sentei na mesa, comecei a colocar o ovo no pão, eis que um pedaço do ovo pula da colher, foi pro chão... meuuuu, parecia cena de filme, eu tentei pegar no ar, não consegui, caiu no chão e o Tobby, cachorrinho Shitzu da minha sobrinha, veio com tudo pra pegar o ovo, eu juro que tentei salvar, mas não deu, o mardito do cachorro comeu meu ovo. Putz, a comida já é pouca e eu tenho que dividir com o cão??? Hoje não tinha outro ovo... Fala sério né??? Quase peguei a ração dele pra ele largar a mão de ser besta.

Enfim, mau humorado voltei pro quarto e só sai daqui quando minha irmã chegou e me ofereceu um copo de suco, eu tive que tomar né? Sai da cozinha e fui cantar no videoke com a minha irmã,  isso me animou bastante hoje.

E cá estou eu, escrevendo de novo, e vou ter que dormir porque a fome esta batendo de novo.

Ahhh, tudo bem eu confesso, não fui na caminhada hoje, estava sozinho e desanimado, mas amanhã eu combinei que vou com a minha irmã... fiquem tranqüilos. hehehe

2 comentários:

Patrícia disse...

Oh dó de vc, Brunão!
Mas tô gostando de ver a determinação. É isso aí, se continuar assim, em breve a tortura maior vai passar.
Força! Beijão.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.