terça-feira, 19 de abril de 2011

COMEÇOU O SACRIFÍCIO

Ontem, dia 18 de Abril de 2011, segunda-feira começou o sacrifício, ontem quando eu deitei eu percebi que não vai ser nada fácil.

Acordei cedo, tomei meu rumo pra Metso, nunca como nada em casa. Cheguei no refeitório e peguei meu pão de queijo, sim eu posso comer apenas 1 no café da manhã, também peguei meu iogurte, só que eu não resisti, peguei logo dois. Como gordo tem olho de gordo aproveitei e peguei um pão francês, mas não comi, guardei ele, vai que eu comece a pirar de fome.

As 10h00 eu resolvi comer umas torradas que uma colega de trabalho trouxe de casa junto com o café, não foi suficiente pra me deixar feliz é claro.

Chega a hora mais esperada, o almoço, as 12h30 fui com os amigos para o refeitório, deu o que fazer pra não pegar a concha de feijão, foi quase instintivo, mas eu consegui passar por ali, arroz, acelga, um baita bife e ovo, só a noite eu fui ver que eu não poderia misturar as proteínas, ou seja, bife e ovo não pode. Mas comi com a consciência de quem esta fazendo tudo certinho. De sobremesa uma laranja.

O período da tarde foi o mais difícil, pois combinei com o Joas de caminhar após o trabalho, e eu já comecei a sofrer na mesma hora.

Mesmo assim quando deu 16h00 eu comi uma maçã. Eu não via a hora de chegar a noite pra comer mais alguma coisa.

Minha irmã veio me buscar para que pudéssemos ir buscar os remédios que mandamos fazer, ficou o olho da cara, depois fomos no mercado comprar as "coisas ruins" pra gente começar a comer. Lá o sacrifício foi ainda maior. Ver todas aquelas gostosuras e não poder comprar foi pior do que não ter dinheiro pra aquilo.

Muito bem, fui pra casa com as sacolas cheias e triste do mesmo jeito. O Joás chegou em casa quase na mesma hora.

Saímos pra caminhar e bater papo, fizemos um trajeto que durou quase 40 minutos, mais do que o suficiente segundo a minha nutricionista.

Cheguei em casa com muitas dores nas pernas e no corpo, não conseguia nem subir as escadas pra ir tomar banho, mas fui né? Tomei meu banho e desci pra comer. Oba chegou a hora. Dois pães de forma integral, 1 fatia de queijo branco, 2 fatias de peito de peru, 1 copo de suco.

Quase chorei na hora que acabou.... mas foi só isso, infelizmente, a partir de agora vai ser esse sacrifício.

Fui dormir cedo pra não ficar com fome. Mas uma coisa eu sei, todo esse sacrifício vai valer a pena.

11 comentários:

Anônimo disse...

Vale a pena sim ..... Boa sorte e estou te acompanhando e vc me deu força pra começar tbm.

Vamos que vamos Brunoooooo

Bjaum
Tati

Tamires disse...

Amigo que orgulhooo!

Continua assim que todos te damos um supeer apoio, mais o que é mais importante vc tem ... que é força de vontade!

E quando vc vier pra sjc .. da um toke . a gente sai pra comer . pq eu e o Rafa tbm estamos nessa ! rsrsr

Beeeeejo amigo !
(e nem preciso mais dizer: Si cuida! pq isso vc tah fazendo direitinho)

Te amoooo!
Tamires

Bruno Eduardo disse...

Oi Tamis... que saudades mocinha!!! Vc e o Rafa estão nessa??? Mas pra que??? Tadinho o Rafa vai sumir... hehehe... Logo estarei por ai... Beijãooo

Nubia santana disse...

Força Bruno, sei q vc vai conseguir...Lembre-se: O primeiro passo vc já deu.Será dificil...pq. se fosse fácil, não teria graça alguma,kkkkk. Sem sacrificio, nada se consegue, não é mesmo? Seja persistente. Só p/ consolo: Eu estou a 35 dias sem comer nenhum tipo de doce, e nem lembro, viu?
Um abraço! Parabéns por ter começado.

Patrícia disse...

Estou orgulhosa de vc. Agora é sofrido, mas a recompensa vale muito a pena. Vc vai se sentir muito mais animado. Força queridão! Por vc e por nós que te gostamos muito.
Beijo.

Anônimo disse...

Amore! vc vai conseguir!! tenho fé!! força de vontade!! lembre-se que estou aqui sempre que precisar!!teamo!beijos!

Unknown disse...

Força meu irmão que vc vai conseguir sim, amanhã dia 20/04 faz um ano que entrei nessa e olha o resultado já se foi 26 kg sei que com vc vai ser mais rápido tenho fé.
Te amo.
Bjos

Unknown disse...

Aee Bruhhhhh tô super feliz que você está sendo forte e decidido! E lembre o ser humano leva 20 dias para se acostumar com qualquer situação, qualquer uma MESMO! então agora só faltam 19 dias ÊEEE!
Estou na torcida! Mil Beijos

Ass: Kátia Leite

Fernanda disse...

Bruuu....
Forçaaa ai querido!...
Estamos torcendo por vc.... ctz que vai valer a pena esse sacrificio...!!
bjaoooo

Anônimo disse...

Bruuu....

Minha mãe falou pra vc ler o livro "Gula" de Francine Prose, ela está lendo por indicação da psicologa dela e disse q está sendo mto bom. Mas em troca dessa informação ela está pedindo o cardápio da sua nutricionista! hihihihi
Mto bem meu querido....eu qria ter essa força de vontade q vc tem! Parabéns...te amo!!
bjos...Gabi Canalle

Anônimo disse...

Força na peruca..bjo ..Fran F.Costa