terça-feira, 21 de junho de 2011

64º DIA – DE VOLTA A DIETA TOTAL

Hoje segunda-feira, dia internacional da dieta, era dia de voltar pra dieta.

Acordei as 7h00, meio atrasado, sai meio correndo de casa, não comi nada por aqui, cheguei na empresa fui direto pra outro prédio, e só fui pra minha sala umas 8h00, mas tomei um café preto, esqueci de passar no refeitório pra comer e fiquei só com isso no estômago.

Muito trabalho essa semana, tentando terminar tudo que eu preciso até quarta-feira pra poder viajar pra casa dos meus pais na quarta.

As 10h00 lembrei de comer, mas comer o que? Eu não levei nada... mas minha amiga Camilinha me salvou desta vez, ela tinha um pacote de bolacha de água e sal, então comi umas bolachinhas e tomei um cafezinho.

As 12h30 fui pro refeitório quase chorando por ter que enfrentar a salada, a Cah tinha marcado salada pra mim na sexta, disse que sabia que eu estava exagerando no fim de semana, mas na hora H mesmo ela quis escapar, disse que não iria comer, mas pois bem, marcou pra mim vai ter que me acompanhar... hehehe...

Comi salada, com filé de frango e mamão de sobremesa, e ela me acompanhou, um pequeno pedaço de chocolate depois pra poder devolver meu humor.

A tarde foi de muito trabalho, e sabia que a noite seria também, então trabalho duro e as 16h00 mais bolachinhas de água e sal e cafezinho.

Fiquei trabalhando até tarde, e não comi nada neste meio tempo, a Camila tinha ido embora e a bolacha estava na gaveta dela, só depois que eu lembrei que a gaveta dela não tem chaves... hehehe

Mas ai era hora de ir embora pra casa, cheguei e fui direto comer, adivinhem o que??? Comi ovo mexido com queijo branco e duas fatias de pão integral, nem comi outro que me é permitido porque eu estava com a consciência pesada, o final de semana foi doido e ainda tenho um feriado pra enfrentar, juro que eu estou com medo.

Mas vou ter que enfrentar né??? Fazer o que??? Tomei meu banho e vim pro meu quarto descansar, amanhã começa tudo de novo, e tenho mais um dia duro de trabalho, por isso vou dormir agora.

Tenham todos uma ótima terça-feira.

2 comentários:

Aline disse...

Olá Bruno!

Força!
Já é visível a sua perda de peso.
Continue assim; não desista!

Beijos ;)

Bruno Eduardo disse...

Bem, não sei qual Aline que é, mas agradeço de coração pela força... rs