quarta-feira, 22 de junho de 2011

65º DIA – TENSÃO PRÉ-FERIADO

Bem, hoje é terça-feira, logo cedo lembrei que o meu dia seria de muito trabalho, já que eu quero ter o feriado eu tenho que fazer tudo o que preciso fazer no serviço.

Confesso que estou muito preocupado com esse feriado que vem por ai, muitas programações, vou pra casa dos meus pais, e há tempos não passo tantos dias lá, amigos e família para rever, vai ser difícil resistir a tantas tentações principalmente a comida da mamãe.

Então acordei as 7h00, sai de casa pra tomar café da manhã no serviço, comi uma esfirra e um copo de iogurte. Comecei bem o dia.

Trabalhando bastante, as 9h30 precisei me dirigir até a sala da minha supervisora e lógico, levei duas barrinhas de cereais, sai de lá as 10h30 e fui direto pra copa comer meu lanchinho.

Almoço foi as 12h30 e comi hoje bife, arroz, feijão e um negocio que eu achei que era repolho, mas a Camila cismou em falar que era acelga...

Voltando pro trabalho, nem vi a tarde chegar, as 16h00 me lembraram que era hora de comer novamente, e comi mais duas barrinhas e um copo de café com meu adoçante.

Fui embora no horário hoje, não poderia perder a aula de inglês, então fui pra lá, hoje a aula foi muito divertida, estava meio entediado, cansado, mas eu não consigo ficar quieto né??? Fazia piadinhas pra galera rir, perco o amigo mas não perco a piada... rs

Voltei pra casa e meu cunhado tinha feito uma vaca atolada, como resistir??? Não deu tempo de fazer compras hoje então comi uns dois pedaços de carne, um pedaço de mandioca e arroz, juro que eu não exagerei.

Então vim pro meu quarto descansar, meu dia acabou assim, sem muitas novidades.

Mas amanhã acordo bem cedo, é meu dia de levar o café da manhã especial, pão, presunto, queijo, mortadela, maionese, requeijão... enfim, como eles sempre levam pra mim o que eu posso comer, amanhã tenho que caprichar né??? Enfrentar a padaria, comprar coisas gostosas e me conformar com pão integral, queijo branco e peito de peru, esta valendo.

Amanhã já véspera de feriado, tenso, muito tenso!!!

Nenhum comentário: