segunda-feira, 20 de junho de 2011

63º DIA – VOLTANDO PRA CASA

Acordei as 10h30, tinha que arrumar a mala, e ir embora, não estava assim, digamos 100% mas também nem estava tão mal quanto eu poderia estar.
Tomei um banho, arrumei minhas coisas e fui embora, antes passei em um restaurante a beira mar, almocei uma moqueca e depois segui pro aeroporto.

Nossa, foi tudo bem programado os horários, não atrasei em nada, peguei o vôo e na hora que os comissários começaram o serviço de bordo me bateu uma angustia, eu tinha urgente que voltar pra dieta. Enfim, peguei um suco diet e biscoito integral.

Desembarquei e vim pra Sorocaba, cansado, cheguei em casa e fui comer algo, adivinhem o que???

O meu tão querido pão integral com peito de peru e queijo branco.

Enfim, acabou o fim de semana, mas foi muito bom, adorei ter ido pra lá, satisfeito com o trabalho e com a diversão, é assim que a gente é feliz, conciliando as coisas importantes da nossa vida.

Essa semana é curta mas vai ser de muito trabalho. Vamos que vamos, uma ótima semana a todos.

Nenhum comentário: