segunda-feira, 20 de junho de 2011

62º DIA – SABADO DE FESTA

Acordei super tarde, pois fui dormir tarde, fiquei no hotel na parte da manhã, perdi a hora do café, fui tomar um banho e de novo demorei.

Fomos almoçar e tinha uma feijoada, mas comi carne, arroz, feijão... já estava com medo de tanto que eu já estava saindo fora da dieta, mas quem agüenta?

Sai pra conhecer outras cidades, fui pra Ibiraçu e acabei em uma cidade aonde tem um lindo rio, um por de sol maravilhoso e tinha uma festa boa por lá que meus amigos me levaram.

Festa boa, com gente bonita, como tem mulher bonita no Espírito Santo heim??? Sei que bebi de novo, até aonde eu lembro pelo menos eu bebi... rs

Olha nem vou falar o restante porque sei que voltei pro hotel era tarde, e não estava muito bom não, mas não dirigi isso eu garanto.

Ou seja, meu sábado foi bom, conheci gente nova, conheci lugares novos, me diverti demais, depois de uma semana dura de trabalho. Sei que sai da dieta, mas desculpe Dra., eu me permiti isso, como eu disse vou pagar caro, vou ter que malhar, segurar a alimentação, enfim, vou ter que ser correto, e olhe que tem um feriado vindo ai.

Nenhum comentário: