quarta-feira, 25 de maio de 2011

37º DIA – FELIZ PELO RESPEITOS DOS AMIGOS

Bem, hoje foi um dia que eu fiquei muito feliz por ver o respeito dos amigos pela minha dieta, hoje tive mais uma prova deste respeito. Vou contar pra vocês.

Acordei as 6h45, subi pra tomar banho morrendoooo de sono, nossa, quase não conseguia ficar com o olho aberto, mas tinha que sair da cama né? Nestes dias de frio parece que a cama fica te agarrando e eu tentando sair, nem olho pra pra ela quando levando, se não eu volto.

Tomei meu banho, meu remédio, meu limão com água e fui trabalhar, hoje comi uma esfirra e tomei um copinho de iogurte...

Comecei a trabalhar, bem não vou relatar como foi meu trabalho se não vocês enjoam de ler, mas sei que as 10h00 fui tomar meu cafezinho com o club social, hoje a Camilinha me acompanhou, mas eu não dei nenhuma bolacha pra ela... hehehe, eu sou mal.

Voltei a trabalhar. As 12h30 fui junto com o Joas, Camila e PC almoçar, meu almoço hoje não foi nada bom, comi a salada, mas tive a infeliz idéia de colocar o molho do vinagrete em cima da salada, sei lá parece que estava azedo e com gosto de tomate deixei metade do prato hoje, mas o frango pelo menos eu comi.

Voltei pro trabalho depois de me reunir com os amigos no quiosque da praça e dar boas risadas.

As 16h00 fui lá fazer meu lanchinho sagrado da tarde, trabalhei mais um pouco e fui pra casa, cheguei em casa e resolvi comer apenas 1 lanche porque depois da aula de hoje eu iria na casa de uma amiga e a noite quando eu voltasse comeria o outro lanche.

Sai de casa, fui pro inglês, a aula foi boa, mas o professor muito sarrista fica falando pro pessoal da sala que eu puxo o saco dele aqui, teacher a mais de uma semana que eu não falo português na sala heim, veja lá a prova... kkkkk

Sai da aula e fui pra casa da Daisy dar um abraço na Mara pelo aniversário, lá encontrei a Poli e mais pessoas bacanas que eu acabei conhecendo.

Fiquei feliz com a atitude da Daisy que estava fazendo um jantar pra comemorar o aniversário da Mara e pensou em mim, comprou suco light e sanduíche natural pra mim, comi um pedaço e estava muito bom.

É muito bom ser respeitado, e as pessoas que gostam de mim estão fazendo de tudo pra me apoiar, e hoje fiquei muito feliz por perceber isso mais uma vez.

Sai de lá antes das 22h00 porque eu precisava ir buscar minha irmã na escola, voltei pra casa e não precisei comer mais nada, já estava satisfeito, meu dia tinha sido muito bom.

Só faltava eu relatar isso aqui pra vocês.

Mais um dia de batalha e mais um dia vencido. Eu hei de conseguir.

Uma ótima quarta pra vocês, já chegamos ao meio da semana.

Um comentário:

Thaty disse...

Uhuuuuuulll... Mtooo bemmm meu amigoooo... To orgulhosa de vc...
Beijooooss!!!!