quinta-feira, 26 de maio de 2011

38º DIA – COMO É DIFICIL FAZER DIETA EM CASA!!!

O dia começou corrido, atrasadão... acordei já era 7h30, foi aquela correria, mas desliguei o disjuntor literalmente. Sai correndo de casa e fui tomar café na empresa.

Eu esqueço que posso comer uma fruta de manhã e de novo comi apenas torradas e café. Comecei a trabalhar e logo tive uma reunião importante, por fim a reunião acabou quase 10h30 até eu voltar pra minha sala era quase 11h00 e meu cafezinho da manhã quase ficou na história. Mas consegui fazer a segunda refeição do dia.

Quando o relógio marcou 12h30 eu fui almoçar com a mesma turminha de sempre, estava enjoado de comer salada, e hoje era peixe no prato principal e feijoada na cozinha show, lógico que eu nem tive escolha, comi peixe, arroz e salada.

Fiquei quase babando olhando pro prato dos meus amigos comendo feijoada, mas eu resisti. Difícil viu.

Voltei pro trabalho e a parte da tarde foi tão corrida quanto a parte da manhã e assim o dia passou muito rápido.

As 16h00 eu fui tomar meu café da tarde e a Camilinha me acompanhando só que agora esta na dieta dela né??? Totalmente diferente, mas o que vale é a intenção.

Fui embora no horário, uma amiga foi me buscar para que a gente pudesse resolver umas coisas na cidade e lá foi eu, cheguei em casa umas 19h00, e fui jantar.

Eu estava sozinho em casa, liguei meu MP3 ouvindo Rosa de Saron e fui comer, dois lanchinhos naturais e meio mamão papaya, pequeno mas gostoso.

Minha irmã chegou e foi pra cozinha arrumar comida pro meu cunhado e minha sobrinha, começou a fazer a comida dela também da dieta, mas ela fritou lingüiça pra Aninha e eu morrendo de vontade de comer, estava aguado como diz minha mãe, tive que fugir da cozinha.

Fazer dieta na empresa até que não esta sendo tão difícil, mas em casa é extremamente complicado tem que ser muito mais forte do que eu pensava. Mas eu sigo firme e forte.

Mas quero agradecer muito a força que a minha irmã Flavinha esta me dando, lógico que nem todo mundo aqui em casa precisa acompanhar nossa dieta e eu tenho plena consciência disso.

Quero aqui deixar registrado os meus parabéns a minha irmã que com muita força de vontade também conseguiu eliminar em um mês 5 kg. Parabéns pela conquista minha irmã.

Isso ai pessoal, hoje nem teve muitas novidades, mas não foi nada fácil, o final de semana esta chegando e meu dia do lixo, ou melhor, a refeição do lixo vai ser muito bem aproveitada.

Tenham todos uma ótima quinta.

2 comentários:

Tamires disse...

Brunãaaaaao
Olha to sempre vendo o blog viuuu .!
vim deixar um comentário só pra vc saber disso !
srsrsrs
Beeeeejos amigo até sextaaa!

Silrinaldo disse...

Força Bruno
Estou orgulhosa de você!
Abraço