segunda-feira, 23 de maio de 2011

35º DIA – O DIA DO LIXO MERECIDO

Hoje acordei muito feliz, principalmente depois que eu lembrei que eu eliminei 14,3 kg de gordura do meu corpo e também pelo aniversário de 60 anos do meu melhor amigo. MEU PAI.

Então eu estava em São José dos Campos, acordei e fui pra sala assistir corrida, acabei dormindo de novo, quando acordei pela segunda vez comi uma fruta e fiquei esperando meu pai chegar porque iríamos fazer um churrasco surpresa pra ele na casa de uma das irmãs dele, todo mundo saiu de casa e foi pra lá. Meu pai chegou em casa e eu falei com o pessoal tinha ido pro restaurante segurar lugar e nós tínhamos que ir na casa da minha prima Aline pra buscar ela pra ir com a gente.

Chegando lá a festa já estava armada, todos os irmãos dele reunido, enfim foi bom demais, ver meu velho feliz pra mim não tem preço.

Na festa eu comi carne, arroz, farofa, maionese e salada é claro que já faz parte do meu dia a dia, bebi cerveja também, hoje era o dia do lixo, mais do que merecido nê gente?

Sai de lá era quase 17h00 fui pra casa ver meu timão ganhar a primeira do Brasileirão, de virada e fora de casa. Tomei meu banho e fui pro show do Rosa de Saron.

Foi eu minha irmã, o Rafael amigo dela, meu primo e meus amigos Jéssica e Xinfo. Mas que show foi esse??? O Guilherme vocalista da banda canta demais. Me emocionei, cantei, enfim, curti muito o show.

Cheguei em casa tomei um suco e comi mais uma fruta e tomei meu rumo pra casa, cheguei aqui por volta da meia noite e meia, e cá estou eu, escrevendo brevemente no meu blog mostrando como foi meu dia.

Amanhã volta tudo ao normal, e vamos que vamos, porque eu tenho uma batalha pra vencer.

Tenham todos uma ótima semana.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!! Deus está no comando, continue confiando nele, e em você!!! Fica com Deus.BJS

Val disse...

Parabéns! Que Deus te abençõe muito!!bjss