segunda-feira, 23 de maio de 2011

36º DIA – COMEÇO DE SEMANA E SEMPRE DIFICIL.

Hoje começou mais uma semana, tudo bem que começou ontem, mas ontem foi o dia do lixo, hoje foi o dia da dieta, que tenho certeza que depois que eu atingir meu objetivo vai ser rotina na minha vida.

Acordei as 7h00, e sai de casa as 7h30, tomei café na empresa, comi uma esfirra, agora eu posso comer uma esfirra de café da manhã, e também um copo de suco de laranja.

Comecei a trabalhar, meu dia começou sonolentooo, afinal segunda-feira né??? Desci até o departamento da chefa era quase 10h00 eu precisava voltar logo porque tinha o meu cafezinho da manhã né? Voltei era umas 10h30, a Camilinha falou que iria me acompanhar no café, e acompanhou, tomei café preto com adoçante e club social.

Voltei a trabalhar e fomos almoçar as 12h30, maior galera junto, eu, Camila, Joas, PC e Ricardinho. Eu pra variar um pouquinho comi salada, home meu carboidrato não foi o arroz foi macarrão, tinha tipo uma saladinha de macarrão frio e eu peguei, filé de frango também e mamão de sobremesa.

Hoje o dia parece que passou rápido, as 16h00 chegou sem eu perceber, mais um cafezinho, mas antes de chamar a Camilinha pra me acompanhar peguei ela no flagra comendo salgadinho frito escondida de mim, ela ficou sem graça, eu falei pra ela que ela estava me enganando mas tudo bem, eu entendo, quem esta em dieta sou eu e eu agradeço o apoio.

Ai lá fui eu comer sozinho mesmo, fui pra casa, a noite junto com a minha irmã fui preparar meu jantar, agora a Dr. Mariana permitiu que eu coma dois lanches naturais a noite, um só eu estava ficando com fome, mas agora faço isso sem peso na conciência.

Comi com gosto, saboreando cada centímetro de cada lanchinho que eu já passei a admirar.

Gente, a vontade de continuar fazendo tudo certo é muito grande, ainda mais depois do resultado que obtive na consulta de sábado, estou muito empolgado, pessoas que eu nem conheço vem falar comigo que estão se espelhando em mim pra poder ter uma vida mais saudável.

Pra quem quer me add no Facebook, Twitter ou no MSN seguem os dados...

Twitter: @brunogonca
Facebook: Bruno Eduardo

Gente a semana esta só começando... vamos que tem muita coisa pela frente... ahhh e academia eu vou amanhã ok??? Depois do inglês...

2 comentários:

Babi Mustaf disse...

Passei pra deixar parabéns! Pela determinação, força de vontade, garra... Essa foi a primeira vitória de mtas! Vc vai chegar lá, estou na torcida!
Beijos!

Camila Planelles disse...

Bruh..é tudo culpa da Rê..ela me dedou..vc nem ia me ver comendo os salgadinhos..rsrsrs....não deu para resistir....mas te fiz companhia no cafézinho..rsrs.. mas vou me controlar mais..prometo..rsrsr...Bjus...