quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

TÉDIO E MAU HUMOR DE NOVO

Pois é gente, parece que é normal isso, começo a dieta e o tédio e o mau humor chega rápido, não poder comer o que eu quero, me deixa muito baixo astral.

Então hoje não vou escrever muito... primeira semana e a vontade de desistir é enorme.

Hoje acordei atrasado, então a correria seria grande... tomei meu banho e comi rápido, comi uma fatia de pão integral puro e um copo de suco adess, isso mesmo só isso que eu posso comer de manhã.

Na correia esqueci de pegar meus remédios, ai já viu né??? Já fui meio p... da vida pro trabalho, não poderia me atrasar hoje.

Depois de uma reunião com chefe e me dirigir ao meu novo posto de trabalho, percebi que o dia seria longo, e com aqueles intervalos para “comer” algo, as 10h00, as 15h00 e as 18h00, comi uma barrinha de cereal, depois bolachinhas água e sal e tomei chá com adoçante respectivamente.

Mas é no almoço que o negocio pega, hoje só saladinha bem light e melancia de sobremesa, e fome o restante do dia é claro.

Trabalhei até as 21h00, cheguei em casa e comi ovo mexido com atum, é isso que me permite a dieta...

Agora, neste exato momento não resisti, subi pra pegar um iogurte porque a fome é muitaaaa... não sei se vou agüentar essa dieta detox por 14 dias, no segundo eu já estou pirando!!!

Da vontade dormir e acordar só daqui uns 6 meses e magro é claro... rs

Vamos ver como vai ser amanhã... fácil eu tenho certeza que não será.

Boa noite a todos!

4 comentários:

Paty disse...

è meu amigo é de pirar msm imagino q nao é facil fiquei com fome só de ver vc falando ai.....mas faz parte neh como vc abusou agora tem q passar novamente por isso mas tem q pensar positivo q vc vai conseguir......é dificil mas nao é impossivel e a luta continua...o jeito é começar a dormir mais cedo pra esquecer a fome eim.....:) Mas força ai eu tb to nessa com vc to com fome.....rsrs....Vamos passar fome juntos....rsrs....Final de semana ta ai pensa nisso ai vc tera um dia pra dar uma compensadinha.....força ta....grande bj

Bruno Eduardo disse...

rs... pois é Paty, acho que vou mesmo dormir mais cedo... rs

Valeu pela força... vc não precisa passar fome... só basta a sua garganta melhorar e já era... rs

Beijão!!!

Paty disse...

é o jeito neh de esquecer a fome...rsrsrs.....mas a garganta sarando eu preciso fexar a boca tbm....senao ja viu....rs Mas nada de tedio isso nao combina com vc okkk..bjokasssss

Tamires disse...

Amigooo !

vc tava chegando perto, foi só um descuido e vc deu um passo pra trás.. mais oha o que vc já conseguiu! quase uma corrida inteira pra frente!

Não desanima, pois só sabemos o quanto somos fortes.. nos momentos dificeis! ;)

Beeeejo amigo .. Saudadeees!
Domingãoooo é Corinthians!!!