terça-feira, 29 de novembro de 2011

OS 3 MESES DE PURO LIXO

Pois é, estou de volta, quem ai sentiu minha falta???

Primeiro peço desculpas por decepcionar tanta gente que acreditava que eu seguiria firme e forte até o fim, pois é... não deu... não fui capaz.

Mas só os fortes assumem seus erros e retornam pra batalha.

O principal motivo foi porque eu comecei a sair pra beber com os amigos de novo, não culpo ninguém, o culpado sou só eu... O que é mais difícil pra mim em uma dieta desta é que eu tenho uma vida social muito agitada, nunca reclamo disso, mas ser alto astral como eu sou tem seu preço. O preço de gostar de estar com as pessoas que eu amo, de sempre se reunir e ninguém se reúne pra ler um livro e nem pra tomar leite né???

Comecei achando que eu iria conseguir, que logo eu voltada com a dieta, mas as escapadinhas começou a ser bem freqüentes, e o desanimo foi total... afinal o dia do lixo era uma vez por semana e não duas, três...

E a academia então??? Meu quem gosta de academia ou tem corpo que agüenta isso ou é louco da cabeça, não é possível... quem gosta de se desgastar fisicamente??? Caminhar até não sentir as pernas, suar igual um porco??? Eu particularmente não gosto nem um pouco e se eu vou é só porque é preciso mesmo!!! Então vou buscar forças sei lá da onde de novo pra voltar... mas vou voltar.

Nestes 3 meses de puro lixão eu bebi todas, comi tudo o que eu queria, a única coisa que mantive foi a disciplina de horários, continuava a comer de 3 em 3 horas, mas também, comia bem mais do que poderia.

Curti várias festas, saía duas ou três vezes por semana pra beber com a turma, shows regados a vodka, energético, cerveja... churrascos aonde eu não queria nem saber se eu estava ou não fora do peso, afinal, eu estava feliz em estar com os amigos, estava me dando bem, conhecendo pessoas novas, tomei alguns porres memoráveis ou melhor que a memória sofreu pra lembrar... rs... bem, essa vida agitada, boêmia, e divertida que eu sempre gostei.

Coloquei tudo a perder, tudo o que eu tinha conquistado em 5 meses de tratamento estava correndo o risco de ser jogado na lata do lixo.

Desmarquei a Dra. Mariana de outubro, afinal eu estava de férias, era mês do meu aniversário, ficaria na casa da minha mãe, e eu não estava nem querendo ler a palavra regime muito menos fazer o regime... eu queria era me divertir.

Então adiei por mais um mês a volta....

Voltei na Dra. Mariana no ultimo sábado, dia 25 de Novembro, e lá eu tive uma indigesta noticia.

Engordei 10 kilos desde a ultima consulta, que noticia péssima...

Eu já imaginava, mas ainda tinha esperança que não fosse verdade, mas eu não fiquei baixo astral, afinal, eu fiz esforço foi pra ganhar peso e não pra perder, então não adianta reclamar né???

As roupas que eu mandei apertar por estar largas já estavam apertando meu corpo de novo, barriga saindo pra fora da calça, camisas que começavam a ficar apertadas...

E todo aquele esforço daqueles 5 meses??? Eu iria jogar tudo fora???

Não, eu não joguei e nem vou jogar... por isso a partir de amanhã dia 30 de Novembro eu estarei recomeçando minha dieta, firme e forte, com direito a refeição do lixo, aonde eu poderei comer e beber a vontade o que eu quiser.

Vou precisar novamente da ajuda dos amigos e das amigas, sem vocês eu não vou conseguir nada, eu sei disso...

Então estou aqui, retomando meu site que fez muito sucesso, e eu só quero uma coisa, atingir meu objetivo ainda faltam 50 kilos... quem vem comigo???

5 comentários:

Amanda disse...

aaaaaaaaaaaaaaaah primo voce vai conseguir seim ! eu acredito. Amanda

Carol disse...

Tbem tenho a Dra. Mariana como médica dos pesinhos extras... achei muito legal seu blog e estou torcendo por vc!!! Com certeza, vc vai conseguir!!!!!

VAL disse...

É Bruno o importante é não perder o foco!!! Sempre que eu te falava? Ta desfocando!! rsrsrs.Mas olha conte comigo meu anjo, vamos caminhar, tomar suco, água!!! VOCÊ VAI CONSEGUIR!! BJSSS

Paty Maciel disse...

Tamu nessa meu amigo acompanhei a sua luta e sei q vc é capaz de retoma-la novamente..conte comigo p/ oq for torço dimais por vc.... Vc é um vencedor.....ahhh eu adoro uma academia ta e nao sou louca...hauahuauauhahaahah simbora comigo??? rs bjsss e estare aki te acompanhando ta..bjokasss Paty

Bruno Eduardo disse...

Amanda prima, Carol, Val e Paty... só tenho a agradecer... sigam que eu vou conseguir... rs