quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O PRIMEIRO DIA DO RETORNO

Olá meus seguidores, tudo bem com vocês???

Pois é, hoje sim foi o primeiro dia do retorno da dieta...

Tudo muito difícil de novo...

Acordei as 7h00 tomei meu banho, hoje o café foi em casa, com apenas uma pêra, fui pra empresa, hoje o dia seria muito complicado, fechamento e projeto de implementação do novo sistema fiscal.

Sabia que o dia não seria nada fácil... as 10h00 comi duas bolachinhas de água e sal um chá com adoçante. E era hora de esperar o almoço que chegou as 12h30 regado a um bom prato de salada.

Hoje foi difícil comer viu, porque enquanto eu comia o mato o restaurante seria lingüiça frita, que eu adorooo... mas dois amigos que almoçaram comigo me acompanharam na salada. Por isso que é bom ter amigos né?

Voltei pro trabalho e mesmo sem querer controlar o tempo as 15h00 em ponto olhei no relógio, era hora de comer de novo, e pra varias, comi duas bolachas de água e sal e chá, cardápio que iria se repetir as 18h00.

Hoje trabalhei até as 22h00 portanto não comi mais nada, fiquei focado no que eu precisava fazer.

Vim embora pra casa, havia pedido pra minha irmã comprar umas coisas pra minha dieta, que desta vez a Dra. Mariana caprichou, chamada Dieta Detox eu não posso comer quase nada, essa dieta passa fome literalmente.

Como só conseguimos comprar as coisas hoje, a dieta foi a base da consciência, mas quase nada que comi nos intervalos estava na dieta. Mas amanhã pretendo fazer certinho. Mas juro que não abusei...

Ahhh o que eu comi quando cheguei em casa??? Já era tarde, não queria jantar, afinal acho que seria pior, comi um potinho de iogurte natural com granola.


E hoje se encerra assim, tive tanto trabalho que mal pude fiar pensando em comida.

Mas sei que a fome apertou... e os dias serão cada vez pior até acabar essa dieta detox que dura 14 dias... não vejo a hora de chegar sábado pra poder sair da dieta e beber com os amigos... até lá é na base do sacrifício mesmo.

Ahhh agradeço a enorme visita no dia de hoje, quem quiser pode comentar, ficarei muito grato.

2 comentários:

Paty disse...

AI sim meu amigo voltou com toda força neh.....assim msm se xega la é mto dificil msm mas é necessario neh logo passa a dieta detox ai fica melhorzinho ne.........rs....Mas o final de semana logo esta ai ai vc pode dar uma pequena fugidinha....rs Estou orgulhosa de vc!!! bjsss Paty

Bruno Eduardo disse...

Valeu minha querida... obrigado pela força... rs... Adoro vc!!!