terça-feira, 23 de agosto de 2011

126º DIA - DOMINGO EM CASA

Domingo, 14 de Agosto de 2011.

Esse foi meu dia de vagabundo, tão vagabundo que eu quase não tenho o que escrever.

Acordei as 12h30, subi o almoço já estava quase pronto, comi macarrão com frango assado e desci pro meu quarto novamente. Fiquei lá assistindo filme, depois o seriado Prison Break e depois os jogos do Brasileirão.

E assim foi passando meu dia, depois dos jogos fui na padaria com a minha irmã, comprei umas coisas para o café da tarde e ai era só embernar novamente, fui pro quarto da onde eu nem sai mais.

E assim terminou meu domingo de vagabundo... estava precisando disso, também com tanta chuva e frio, nada melhor né??? rs

Um comentário:

Elidiane Fernandes disse...

Bruno não deixe de postar seus dias! Não desanime! Já foram tantos dias que os demais você vai tirar e letra!

Força1