sábado, 27 de agosto de 2011

131º DIA - CHOPP COM OS AMIGOS

Sexta-feira dia 26 de Agosto. Bem, depois de um longo período sem beber pra valer chegou o dia, nem havia programado nada, mas eu sei que na hora que começou a surgir os convites eu não agüentei e cedi a pressão...

Meu dia começou bem, gripe praticamente curada, e vontade de trabalhar e resolver os problemas no trabalho, extremamente focado... Aniversários de amigos do setor e chego na empresa tem um banquete com salgadinhos da padaria Real a melhor de Sorocaba... foi ai que eu foquei mais no trabalho ainda, peguei lá umas esfirrinhas pra comer e sentei na frente do micro sem olhar pra tras, foninhos de ouvidos na orelha e trabalhei pra caramba.

As 10h30 ao invés de atacar os salgadinhos eu comi duas barrinhas de cereais, e fui pro almoço quase 13h00... comi pouco, arroz, bife e salada... foco também na dieta...

Mas na parte da tarde começou os convites para o Happy Hours, Burgman, chopp gelado... em plena sexta-feira... ai não teve outra, sai um pouco mais tarde do serviço mas fui direto pra lá.

E assim foi minha noite, comendo Rib´s ao molho Barbecure e muito chopp... diversão com os amigos e amigas, muitas risadas e aliviando todo o estress da semana.

Bem, cheguei em casa não muito tarde antes das 23h00 mas ai eu já estava cansado e com sono, foi só descansar o corpinho para trabalhar no sábado.

Enfim, o dia foi muito bom... podemos dizer que hoje foi o meu dia do lixo.

Um comentário:

Aline Lamberti disse...

Cadê voce ???
bjusss