terça-feira, 23 de agosto de 2011

125º DIA - TRABALHO E SOSSEGO

Sábado, 13 de Agosto de 2011.

Bem, acordei não tão cedo assim, já era umas 8h30 e fui trabalhar, não comi nada de manhã, fui pro trabalho com fome mesmo. Quando chegou a hora do almoço sai pra ir aos correios buscar o meu cartão de Fiel Torcedor do Timão, agora eu posso comprar ingressos pela internet e meu cartão é meu ingresso. Mas como já havia saído da empresa e uma amiga me acompanhou eu acabei indo almoçar na Sabina.

Pra quem conhece aquele lugar é uma tentação, comi muito bem, mas não exagerei, comi arroz integral, salada de alface e milho, carne ao molho madeira e salmão.

Voltei ao trabalho e fiquei trabalhando até umas 2h30... pois bem, ai começou o lado sossegado de sábado. Passei em casa, peguei minha irmã e minha sobrinha e fomos dar um role pela cidade, comprar ingressos pro show do Rosa de Saron, passei na locadora e voltei pra casa.

Meu Timão iria jogar no sábado então fiquei em casa, um amigo foi lá pra ver o vexame que passamos, e lá eu fiquei, confesso para vocês que pedimos uma pizza a noite, aonde eu comi 2 pedaços.

Depois do jogo do Brasil na final do mundial sub-20 eu fui dormir. Dia de trabalho e tranqüilo, sem bebidas.

Nenhum comentário: