terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ESTOU DE VOLTA, SERÁ QUE AGORA VAI?


Olá meus queridos leitores, após quase 1 ano com o blog parado eu resolvi voltar a publicar, tudo porque hoje eu voltei ao médico e estou começando tudo de novo, da estaca zero, para conseguir meu objetivo que é eliminar peso, e para isso é bem provável que eu chegue a ser radical e opere o meu estômago. 

No começo da minha caminha e deste blog eu disse que não pretendia fazer a cirurgia bariatrica, que isso seria somente a ultima opção, pois é pra mim hoje já é a ultima opção.

Não tem sido nada fácil, fazer dietas, controlar alimentação, fazer exercícios, e isso acaba afetando meu psicológico e eu acabo largando mão de tudo.

Quem é magro, bombadinho e que não tem esses tipos de problemas que eu tenho pode pensar "isso é vagabundagem" bem, algum dia pode até ser, mas garanto que todo dia na hora que eu acordo eu acordo decido em mudar algo, ser uma pessoa mais saudável, mas vários fatores durante o dia não deixa que isso aconteça.

Agora começa minha briga novamente.

Hoje na hora que entrei pra reativar o blog vi que o além do Brasil o meu blog foi lido nos EUA, Alaska ( que faz parte do EUA ) e em alguns países da Europa como Bielorrússia. Isso me deixou animado.

E junto com a força dos amigos e família, e dos meus leitores, eu vou conseguir, porque eu sou brasileiro e não desisto nunca.

Nenhum comentário: