quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ESTA SÓ COMEÇANDO

Hoje foi um dia de tentações, estou na fase pré medicamento pra emagrecer, até sexta devo estar com os remédios nas mãos.

Bem, mas logo cedo eu fiquei sem comer, comi só as 10h00 sendo 3 bolachas de água e sal e um cafézinho... mas meu almoço foi bonitinho... só salada, arroz e frango grelhado.

Dia cheio, corrido, mas quando chego em casa minha irmã pede pra ir com ela até uma temakeria, pois é, não sei ainda se foi tão saudável assim, mas meu jantar foi 2 temakis.

Eu teria que ir ao aniversário de uma grande amiga, mas infelizmente não foi possível, precisava sair com a minha irmã depois de tanto tempo, espero que ela me perdoe.

Meu dia foi muito bom, mas ainda sem exercício físico, só de pensar já fico cansado.

Ainda fico pensando, não será nada fácil  mas vou começar aos poucos, sem tratamento de choque, se não a depressão baterá fundo e eu não preciso disso.

Vamos lá... fé em Deus e pé na tábua.

Nenhum comentário: