quarta-feira, 28 de março de 2012

VOU FALAR DE DIFICULDADES E CONQUISTAS

Bem, hoje mesmo eu estava refletindo se é um bom negocio pra mim continuar com esse blog, pelo menos com a intensão inicial dele, que era postar como foi o meu dia, o que eu comi e tudo mais.

Só que uma coisa que me incomoda é a cobrança das pessoas, como se fosse meu dono, sabem como que é???

- Ahhh pode parar você não caminhou hoje, absurdo (a pessoa fala mas não caminha e nem pergunta o porque);

- Nossa, você comeu arroz hoje??? Mas isso pode??? (se não pudesse eu não comeria, e se eu quero comer eu vou comer);

- Pode para de ficar falando e faça... (nem convive comigo todo o dia pra saber o que eu faço e o que eu não faço);

Gente isso não é um vigilantes do peso... Eu mantenho o blog pra passar minha experiência, as dificuldades, e que se caso eu tiver de mau humor, não quiser sair a pessoa vai saber que eu tive um dia não muito feliz. Não quero ninguém na minha orelha dizendo o que pode ou não fazer, isso eu já sei de cor... tem gente que até me receita remédio, simpatias e médicos. Eu já tenho um acompanhamento com uma nutricionista de alto gabarito gente.

Não me entendam mal pessoal, eu sei que as pessoas que gostam de mim só querem me ajudar, mas o que eu preciso é de apoio moral não de cobranças a cada cobrança eu me sinto pior, mais lixo e quando mais eu estiver pra baixo mais duro será a escalada pra me animar e conquistar o que eu quero... os resultados virão com o tempo, com o esforço.

Caso eu fracasse novamente, não vai ser porque eu não segui nenhuma ordem dos vários conselheiros que eu tenho, é porque eu não me dediquei mesmo e a culpa, bem essa será totalmente minha e somente minha.

Bem, então a partir de agora não vai ser mais um diário, não vou dizer o que fiz e o que comi desde que acordei até a hora de dormir, vou publicar sobre as dificuldades, sobre as conquistas...

Mas sigam o blog, quero que vocês continuem lendo, me apoiando, mas por favor, sem cobranças... eu já sofro a maior cobrança que a minha mesma e não é nada fácil pra mim.

Ahhh sim, e sempre que ler, tente deixar um recadinho, isso me motiva bastante em saber que as pessoas estão acompanhando minha luta... ok???

6 comentários:

Aninha disse...

Isso ai titio!!!!!!!

Lena (Markim) disse...

Primo!! Você tá completamente certo! Cobrança já basta a sua própria cobrança! E saiba que cada grande conquista, é fruto de muitos tombos e derrotas fundamentais pro seu amadurecimento e aprendizado, para lá na frente vc atingir plenamente seu objetivo. Nada é fácil mas VC VAI CONSEGUIR! Mais importante que não cair, é levantar SEMPRE e continuar! Bjooo e estamos com vc! Lena (Markim).

Bruno Eduardo disse...

Valeu Aninha e prima... fiquei feliz com a manifestação de vocês!!!

Francisco Peixoto (Kico) disse...

Gostei do blog, Bruno! Vc escreve muito bem, é claro e objetivo. Vai firme,não é fácil, mas vc é determinado e com a Flávia aí te dando a maior força, não tenha dúvidas, vc vai conseguir, é só uma questão de tempo. Estarei aqui na torcida, vibrando com vc a cada vitória.

Bruno Eduardo disse...

Valeu meu primo!!!

Marco Gonçalves disse...

É isso aê Brunão... tô contigo... o duro eh q se depender de mim tb vc só bebe!! kawawkalkaakawakwk