segunda-feira, 26 de março de 2012

A LUTA NÃO PODE PARAR!!!

É chegada a hora da retomada. Um sonho que se sonha sozinho é apenas um sonho, um sonho que se sonha junto é possível se tornar realidade.

Então junto com meus amigos e familiares eu vou retomar o meu sonho de mudar a minha vida e conseguir eliminar ao menos esses 70 kilos que eu levo comigo em excesso e sem necessidade, esses kilos a mais que eu comecei a levar comigo desde que eu tinha 4 anos de idade, pois foi quando eu comecei a engordar.

Neste desleixo que eu tive nestes últimos 6 meses eu percebi que a minha luta contra a balança vai ser eterna, eu nunca mais vou poder parar de me controlar e fazer exercícios, se não voltarei tudo de novo!!!

Estou decepcionado comigo mesmo, e sei que decepcionei muita gente que acreditava em mim.

Mas como diz o ditado, decepção não mata, ajuda a viver... então vamos para a vida que é o que eu tenho de mais importante hoje.

A luta começou hoje novamente, e como não poderia deixar de ser, com estress e tristeza total. Mas dias melhores estão por vir, assim como dias turbulentos, vamos a luta...

Quem vem comigo???

Nenhum comentário: