quarta-feira, 28 de março de 2012

DIA DE CONQUISTA

Hoje foi dia de conquista, comi certinho, sem exagerar em nada... tive uma alimentação muito saudável, só não comecei a caminhada ainda porque meu joelho ainda esta machucado...


Sai do trabalho hoje e fui no mercado, dinheiro contato porque estou sem meus cartões já que fui furtado a uma semana atras, e lá fui eu, nunca fui no mercado apenas com uma nota de 50,00 e outra de 20,00 e se ficasse mais caro??? Comidas para dietas são caras demais... Não sei ficar controlando isso, mas o dinheiro deu, por pouco... rs


Já fiz a compra do que eu devo consumir até o fim da semana... isso já foi uma conquista.



Agora a maior vitória de hoje foi eu ter sido convidado para ir ao melhor restaurante japonês de Sorocaba e de graça e não ter ido.

Sei que parece loucura, mas eu já tinha me alimentado, tinha comido meu lanche de peito de peru com queijo branco, então não adianta, comida japonesa eu como demais, é melhor evitar.

Tirando a minha irritação e mau humor de resto esta tudo beleza hoje!!! rs

Nenhum comentário: