segunda-feira, 11 de março de 2013

PRIMEIRO FIM DE SEMANA


Olá pessoal... 

É não foi nada fácil o primeiro fim de semana tentando fazer tudo certinho!!! Foi é cruel... mas veja ai o que pegou.

Primeiro foi a cerveja, sim, eu não tomei nem uma cervejinha... estou na seca a exatamente 1 semana... não coloquei nada alcoólico na boca... 

Sexta-feira minha namorada chegou em Sorocaba e fomos jantar na casa de uma casal de amigos... estava tudo muito bom, mas foi comida mexicana... Chilli Bens e Nacho... eu sei que eu não comi nem muito nem pouco, foi a primeira vez que eu experimentei esse prato, mas o que mais valeu a pena foi a companhia dos amigos!!!

Sábado eu sai com a Vanessa, minha namorada, rumo a chácara dela em Jarinu, levei dois peixes Curvina, pra fazer assado... enfim, cheguei lá, um solzão, piscina brilhando, e a família dela tomando uma gelada, foi cruel ter que me segurar, mas enfim, não tinha muito o que fazer, eu fui lá cuidar do peixe, enquanto a Vanessa fez uma farofa de carne de siri pra rechear o peixe eu fui cuidar de temperar o bicho... bem, foi um dia muito bacana... mas sacrificante por não tomar uma cervijinha, enquanto a Van e a mãe dela se deliciava com uma Skol gelada...

Domingo foi bem mais tranqüilo, já que acordei tarde, fiquei assistindo futebol, o sol nem apareceu tanto, e almoçamos sem ter aqueles petiscos antes... comi um lombo de porco feito pela sogra que estava muito bom... mas o pensamento já se direcionava pro período da noite, porque em Sorocaba minha mãe que esta na casa da minha irmã preparava uma bacalhoada.

Sei que não é assim tão saudável para se comer a noite, mas não teve jeito, a tempos estava esperando isso. Foi esse meu jantar.

Bem, finalizando... meu fim de semana foi tenso, a começar pela cerveja e terminar pela bacalhoada... mas acho que ainda sai no lucro, ao subir na balança ontem a noite eu havia eliminado mais 1 kilo.

E assim vou seguindo, vamos ver como será essa semana!!!

Grande abraço e ótima semana a todos.

Nenhum comentário: